Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Aconteceu em Vitória II -- 27/11/2002 - 12:23 (André Fernandes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aconteceu em Vitória II


Depois da noite maravilhosa que tive com a cafetina , eu estava novo em folha. Acordei antes de meu amigo. Levantei tomei um banho e acordei ele para que fossemos a praia. Pra quem não leu o primeiro, meu nome é André e este conto se passa em Vitória do Espírito Santo.

O tempo não estava muito bom, mas como pra gente tudo era festa resolvemos ir assim mesmo. Chegando lá não havia quase ninguém e sentamos em uma barraca pra tomar algo. Foi quando notei atrás de nós uma morena linda, bem pequena, com seios que pareciam ser lindos e umas pernas maravilhosas. Ela estava sozinha em uma mesa tomando um Cortezano e quando notou que nós a olhávamos sorriu pra nós.

Pediu uma pizza pra comer e quando o garçom trouxe, ela virou pra mim e me ofereceu um pedaço, eu não aceitei mas meu amigo deu um pulo da mesa e foi correndo buscar um pedaço. Nós tínhamos o costume de disputar mulher, a gente sempre gostou de saber quem era o mais "retado". Ficou conversando com ela durante um tempo até que ela me chamou para me sentar com eles.

Conversa vai, conversa vem, ela disse que não era de lá e que estava de passagem o que me fez imaginar de se tratar de uma garota de programa. O tempo melhorou e perguntamos se ela não iria colocar o biquíni. Ela falou que estava sem e se pudesse iria ao Shopping comprar um. Nisso meu amigo se ofereceu para levarmos ela até um pra que pudesse comprar o bendito biquíni, na verdade estávamos loucos pra vê-la em trajes mínimos.

No caminho ela já passava a mão pela perna dela e chegou até a beija-la o que me deixou muito puto. Mas chegando lá ele foi até um telefone enquanto eu ia com ela comprar o biquíni. Pra minha surpresa ela me levou ate o provador e pediu pra que eu desse minha opinião sobre os biquínis que tinha escolhido e ia tirando um e colocando outro e eu ficando cada vez mais louco quando via ela nua em pêlo.

Depois de ter escolhido a peça, voltamos para a praia e ela realmente tinha ficado linda no biquíni que eu tinha escolhido, ele era branco, daqueles de amarrar, na verdade eu estava era prevendo a facilidade de tirar aquele biquíni. E que bunda linda, e meu amigo se dando bem e eu chupando dedo já não estava agüentando quando tive a idéia de chamá-los para irmos a um lugar mais tranqüilo.

Ela claro topou na hora e partimos pra um motel, que escolhi a dedo, já que não conhecia a cidade tive que parar em alguns e perguntar se tinha piscina se não tinha, sauna, etc. Depois de entrarmos ela me decepcionou dizendo que não ficava com dois, etc. Eu claro não ia corta a dele e deixe as coisas rolar dizendo que tudo bem, eu só estaria ali pra fazer companhia, então ela foi relaxando e ficamos mais a vontade eu e ele nus, ela de biquíni na piscina do quarto. Depois fomos pra a cama e continuamos a beber os dois a se beijarem e eu ali morrendo de tesão, foi quando o telefone dele toca, era noiva dele, ele sai da cama e vai para a ante sala pra conversar no telefone e eu vejo a chance de fazer a cabeça dela.

Comecei falando que ela ficasse a vontade que eu e ele éramos muito amigos e que não faríamos nada que ela não quisesse, e assim ela foi se entregando com essa conversa mole minha. Quando ele voltou começaram a se beijar e se roçar a menos de meio metro de mim e não resistir e comecei a alisar ela, passando a mão por todo seu corpo, desamarrei as alças do biquíni e liberei aqueles seios lindos, depois de alguma resistência dela consegui desamarrar a parte de baixo do biquíni deixando-a totalmente nua entre nós dois, enquanto ele beijava ela e eu me esfregava em suas costas, até que puxei ela um pouco e me meti entre suas pernas lambendo aquela boceta linda.

Foi o suficiente pra ela se entregar totalmente e começar a segurar minha cabeça quase me sufocando em sua bucetinha linda. Nisso ele já colocava ela pra lhe chupar o que ela fazia muito bem. Depois de alguns minutos nessa posição subi e chupei seus seios, beijava seu pescoço, mas como ele tinha pego ela primeiro permitir que ele a comesse logo. Enquanto ele metia, ela me puxou pra perto dela me deu um beijo e disse que queria me chupar. Meu Deus quando lembro daquela chupada fico de pau duro, ela mordia, chupava, punhetava com a boca, me deixava louco ate que gozei enchendo sua boca com minha porra.


Trocamos de posição e ele novamente voltou a ser chupado e eu como se não tivesse acabado de gozar estava de pau duro metendo nela. Eu deitado de costa na cama e ela sentada em meu pau de costa pra mim. Depois de pouco tempo tirei de sua buceta e pedir pra que ela senta-se a bunda em meu pau o que ela fez sem reclamar, devia estar acostumada pois entrou com muita facilidade. Colei as costas dela em meu peito e mandei ele penetrar novamente na buceta. Ela simplesmente foi a loucura, gritava dizia que ia morrer, tentava rebolar, mexer,como nos queríamos... mantínhamos o controle da situação e ditávamos o ritmo da trepada. Já tínhamos feito isso algumas vezes então sabíamos o que estávamos fazendo. Ela gozou como um louca, depois ele e em seguida eu.


Tomamos um banho e fizemos questão de dar um tratamento especial a ela, ensaboando cada pedaço do seu corpo. Depois descansamos um pouco e repetimos tudo até altas horas da madrugada. Como é bom lembrar disso... Um abraço a todos!




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui