Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50682)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Prova de vestibular -- 04/12/2002 - 17:31 (Wakko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prova de vestibular




renato cabral - oruminante.com.br

Levou a irmã para o teste e ficou esperando no local que marcaram. Voltaria para buscá-la...

Ele atrasou dez minutos e a paciência dela quase se foi. Pensou se poderia confiar. Ele chegou no limite: despenteado, camisa desarrumada e com o olho vermelho.; frágil. Ela mais alta, mais imponente, séria e impiedosa como nunca.; ele com sua graça disfarçando a paixão, o tesão retido, a vontade de beijá-la na frente do ponto de ônibus.


Foram para a casa dele. Não havia ninguém lá. Ela suspeitava. Tomaram água, chuparam uva. Ele lavou o pé dela, sujo da rua. Ela sentou em seu colo para que ele pudesse secá-los.

Tudo parecia planejado. Pura sorte. Ele pediu para ficar de cueca alegando calor. Ela tirou o jeans porque dizia incomodar. O colchão no chão, entre livros e a bagunça comum, era um convite aos abraços, aos corpos. O barulho da rua era a certeza de que o mundo grande, lá fora, não espreitava.

A trilha sonora dando problema, a tomada com defeito. O telefone trazendo notícias dos outros, dos moribundos doentes, dos parentes pouco vistos e atrapalhando a comemoração. Mas tudo isso só ajudou a apimentar as carícias, sempre interrompidas, sempre recomeçadas. Ela sabia que não iria rolar, não queria.; lembrou mais uma vez se poderia confiar. Mas o abraço, o beijo, a bexiga, o toque sutil, às vezes o tapa, minavam tudo. Ela que sempre pensava em ter limites e principalmente paciência, percebeu que paciência tem limite.

Chegaram atrasados para buscar a irmã dela. A garota havia feito uma boa prova. A menina era muito observadora, notou a diferença no sorriso da irmã mais velha, mas até os distraídos notaram.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui