Usina de Letras
Usina de Letras
226 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62170 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->As Aventuras de Renato -- 24/09/2010 - 08:46 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
As Aventuras de Renato





Numa sacada nada atrapalhada Renato Aragão, o famoso Didi Mocó, resolveu se juntar com Dedé Santana, para assim dar início ao grande projeto “Os Trapalhões”.

Logo após vieram Zacarias e Mussum, para fechar um quarteto de estrelas, formando uma constelação que iria brilhar durante muito tempo, alegrando gerações.

Como o ego de um dos seus principais componentes não suportou fazer sucesso somente em grupo, eles se separaram ficando um trio de um lado e o grande trapalhão sozinho do outro lado, no entanto a separação não deu certo e o grupo voltou, mas não tinha mais aquele pique do auge do sucesso.

A segunda separação foi imposta pelos desígnios divino, falecendo justamente a dupla que chegou mais tarde.

A dupla restante voltou a se diluir, o dono das trapalhadas resolveu formar o seu próprio grupo, criando a “Turma do Didi”, colheu alguns atores inexpressivos, apareceu até um cantor e um dançarino de axé, tudo muito sofrível.

Muito tempo depois apareceu o antigo companheiro Dedé, vindo das profundezas do quase-anonimato, para rezar a cartilha direitinho, no programa “A Turma do Didi”.

Entretanto o ego do nosso “Eterno Adolescente” não agüentou, resolveu mudar o nome do programa para “As Aventuras do Didi”.

Terminando tudo como o humorista sempre sonhou: uma grande estrela, uma estrela decadente e um mar de cabeças de bagre.



Marcelo de Oliveira Souza

Salvador Bahia



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui