Usina de Letras
Usina de Letras
268 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Por que votar em Marina Silva? -- 07/08/2010 - 22:21 (Carlos Frederico Pereira da Silva Gama) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nos últimos dois governos participamos de uma grande transformação. Já que ainda não se completou, podemos chamar de revolução.



O Brasil começou a ser devolvido a milhões de brasileiros.



Dilma não está à altura do desafio de ir adiante com esse projeto, que dará o tom de nossos próximos 200 anos.



Das qualidades de Lula, Dilma só tem uma: o trabalho.



É pouco para manter esse projeto em pé. É preciso carisma, habilidade política, liderança em vários sentidos, é preciso ter uma visão e transmitir isso. Para juntar outros brasileiros, outros grupos, outros projetos, e ir sustentando a transformação. É preciso sonhar também.



Dilma tem problemas graves de comunicação e de representação. É o Dunga da equipe de Lula. O presidente não a preparou para levar o barco além, e sim para manter o barco navegando. Dilma é uma cumpridora de tarefas. Ser presidente é ir além do feijão com arroz.



Por isso votarei em Marina, sem nenhuma dúvida.



É a única à altura, não apenas de manter, mas de ir além do que o governo fez nos últimos 8 anos, calcado no que o governo anterior tinha feito nos 8 anos imediatamente anteriores.



Serra quer ir além, mas não vejo para onde iria. Tem hora que vejo uma versão aperfeiçoada de FHC.



Marina dá mostras de poder ir muito além disso.



Não vamos afundar no oceano da mesmice. A transformação seguirá.



Eu imagino o mundo que o Plínio descreveu tão bem em seu brilhante discurso no debate.



Não consigo imaginar como seria melhor que o da Marina, nem mais possível.



Marina 2010
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui