Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Beijo afrodisíaco -- 30/11/2002 - 02:02 (Douglas Lara) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Beijo afrodisíaco

Eu estava lendo outro dia uma resenha do livro 484 formas de beijar. Na verdade eu só conheço um ou dois tipos de beijo, estou pensando na boca. Penso que em outros locais também são iguais, mudando a posição do corpo com o risco de problemas na coluna.

Voltando ao livro das 484 formas quando imaginava existirem para os grandes beijadores apenas 51 ou talvez 69 formas de beijar, fiquei imaginando sobre o beijo afrodisíaco que pode levar ao erótico, passando pelo sensual. Fiquei imaginando o clima antes de dar a receita patenteada do meu beijo afrodisíaco. Primeiro deve ser com o clima quente que normalmente nos deixa mais sensíveis e tesudos. Os beijadores devem usar pouca ou mesmo nenhuma roupa para beijar, digo tomar ou comer o afrodisíaco . Clima roupas amassadas no chão, como nos filmes...

Antes de preparar a receita milagrosa, passar por uma peixaria e comprar umas duas dúzias de ostras frescas. Cuidado na escolha das ostras pois se ocorrer de uma pérola aparecer ao abrir uma delas o climax (mais bonitinho que clima, concordam) vai pro brejo. Lave as ostras em água corrente, coloque limão espremido em cima, uma pitada de sal e outra de raiz forte. O casal prepara junto as ostras afrodisíacas, logicamente despidos se esfregando, abraçando, amassando já totalmente excitados.

Podem tomar um pouco de vinho branco ou água mineral enquanto esperam pelo melhor, que é o beijo. Aí começam a comer ou apenas a chupar as ostras. Quem chupou ostras sempre irá lembrar quando chupar digo beijar uma parte íntima da mulher. Depois do vinho, das ostras as línguas se encontram e um passa para o outro o sabor das ostras juntando-se as línguas na boca de um ou de outro.

A receita era essa. Excitante não ?

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui