Usina de Letras
Usina de Letras
170 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62266 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Laços Eternos -- 27/09/2002 - 09:33 (Rodrigo Nogueira Previatti) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ela encontrou uma rosa vermelha em cima do balcão da lanchonete em que trabalhava, enquanto Tommy a observava em meio as sombras, do outro lado da rua. Havia um bilhete com seu nome junto a rosa. Ela o abre e lê:

" Querida Gina,
Eu sei que estamos passando por momentos difíceis , mas sempre que você acordar chorando no meio da noite, lembre-se que um dia tudo estará bem, tenha fé nisso.
Com amor,
Tommy"

Depois de tudo o que dissemos ontem à noite um para o outro, ele ainda me procura, Gina pensa. Esse é o homem da minha vida, como pude ser tão rude com ele?

Ao chegar em casa, Gina relembra a briga que os dois tiveram na noite anterior. Como todos os novos casais eles enfrentam problemas com grana.

- Como é que vamos continuar juntos e termos uma família se mal conseguimos nos sustentar? Gina pergunta.
- Isso que você diz é verdade, mas não podemos deixar que isso abale o nosso amor. Tommy diz.
- Amor não importa! O que importa é ter dinheiro no bolso para vivermos bem!
- Para que o dinheiro se nos amamos?
- Amor não coloca comida na mesa!!!!
- É uma pena que você pense dessa maneira.... Vou sair , não sei para onde vou e não sei se volto.....
- Então vá, se é isso mesmo que você quer...

Tommy sai de casa e bate furiosamente a porta, quebrando o vidro. Enquanto isso, Gina chora descontroladamente. Tentando esquecer o terrível acontecimento, Gina liga o rádio pensando em se acalmar, mas para sua tristeza está tocando uma música do Bon Jovi chamada Wild is The Wind que diz:

" Eu tentei te fazer feliz
Você sabe o quanto que eu tentei ser
O que você esperava que eu fosse
Eu te dei o que você queria
Deus não poderia dar o que você precisa..."

Como duas pessoas que se amam tanto podem ser separadas por uma coisa tão fútil e sem sentido? Gina adormece pensando nisso.

Ao acordar no dia seguinte, Gina resolve não ir trabalhar para procurar seu amado e esclarecer esse terrível mal entendido. Chegando até a casa de Tommy, ela toca a campanhia, uma senhora caminha calmamente até a porta e diz:

- Pois não?
- Bom dia, o Tommy está? Gina pergunta.
- Não ele não volta para casa há 2 noites. Aconteceu algo?
- Nós tivemos uma briga e não sei para onde ele foi, achei que ele tivesse vindo para casa.
- Ele não veio aqui...
- Eu não sei onde procurá-lo!!
- Tenha calma, diz a senhora, Tommy gosta muito de você e o destino de vocês é ficarem juntos, lute por isso.
- Obrigado pela ajuda, diz Gina despedindo-se.

Chegando em casa, Gina procura alguma forma de relaxar um pouco e resolve deitar um pouco na cama antes de tomar um banho. Enquanto estava deitada acaba adormecendo e tem um pesadelo; Nele Tommy aparece em um local que parecia com um cemitério clamando por ela e dizendo: "Gina, porque me abandonastes??? Agora que não a tenho mais só me resta receber o triste e frio abraço das Trevas..." No meio destes chamados surge um ser de longos cabelos louros que vai até Tommy e diz:

- Que tal não ter mais desilusões, não sofrer mais com doenças, não sentir o seu coração despedaçado , não morrer nunca... Você quer isso?
-Sim, eu quero!

Então este ser crava suas presas no pescoço de Tommy que começa a gemer... Quando ele para de beber o sangue, Tommy começa a se contorcer de dor.... Gina começa a gritar desesperada, nesse momento, o ser olha para ela e diz: "Não se preocupe meu amor, é só a morte do corpo humano..." e despeja uma gargalhada arrepiante que percorre toda a sua espinha.

Ahhhhhhhh!!!!!!! grita Gina ao acordar; Tommy transformado em vampiro, como isso pode acontecer??? Só pode ter sido um pesadelo e dos piores....

Passam-se 3 dias sem que ela descobrisse o local para onde seu amado teria ido. Voltando de um dia muito duro no trabalho, resolve tomar uma ducha e ir para cama.

No meio da noite, acorda sentndo um frio enorme e percebe que a janela do seu quarto estava aberta. "Mas eu fechei a janela, pensou". Quando voltou-se para a cama viu Tommy deitado, olhando para ela e dizendo:

- Minha querida, há quanto tempo, imagino que estavas preocupada comigo, ou com o que poderia ter acontecido comigo... diz chegando tão perto de Gina que duas presas ficaram expostas....
- Meu Deus! Isto são presas!!! Você é um vampiro!!! Mas não pode ser... tive um sonho com você algumas noites atrás que isso realmente acontecia....
- Não sei como você teve esse sonho mas realmente aconteceu... E você não tem idéia de como tudo isso é mágico!! Nunca mais ficar doente, Ter todos os seus sentidos aguçados, não ter medo da morte... Vim oferecer tudo isso a você; você pode ter tudo isso e muito mais.... o que me diz?
- Eu não quero, mas se este for o preço que terei que pagar para poder Ter você ao meu lado novamente, eu o aceito....
- Sábia decisão querida....

Neste momento Tommy creva as suas presas no pescoço de sua amada que começa a ter visões, não de dor ou agonia, mas sim de paz e calmaria, como se sua alma tivesse encontrado paz. Quando Gina está a beira da morte, Tommy corta seu pulso e começa a devolver o sangue para ela enquanto dizia: "Beba, meu amor, beba". Depois de beber quase todo o sangue de volta, Gina começa a se contorcer, a sentir uma dor insuportável, e quando achava que não sobreviveria a dor acaba.

- Levanta-te e aprecie sua nova vida... diz Tommy.
- Achei que fosse morrer....
- Não agora nada pode nos matar, exceto o fogo e a luz do sol.
- Nunca imaginei que isso existisse ou sequer pudesse um dia vir acontecer comigo.....
- Tommy, lembra-se de quando estávamos diante daquele por-do-sol, o nosso último, e fizemos uma promessa? Uma promessa de que o mundo nunca nos cegaria e essas foram nossas palavras que mantiveram aceso o meu desejo de viver e de ficar ao seu lado novamente mesmo tendo acontecido....isso..... Agora teremos toda a eternidade para ficarmos juntos.
- Sim minha deusa, um mundo cheio de segredos e mistérios nos aguardam para serem desvendados....

FIM
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui