Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62236 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50632)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140807)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6191)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Aconteceu em Vitória -- 27/11/2002 - 12:20 (André Fernandes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Aconteceu em Vitória

No ano de 2000 estava desempregado e um grande amigo me vendo pra baixo, me chamou para ir até Vitória com ele para montarmos umas máquinas de um cliente dele.


Achei uma ótima idéia já que estava parado e além de ganhar uma grana, eu poderia conhecer Vitória que é uma cidade que sempre quis ir. Chegando o trabalho foi rápido pois o que ele iria fazer sozinho tinha a mim para ajudar. Terminamos o trabalho em apenas uma tarde e resolvemos ficar mais um dia ou dois pra caçar um pouco.


Na primeira noite foi tudo normal, algumas paqueradas mas nada além disso. Voltamos pra casa cedo e no caminho vimos um bordel bem interessante com uma mesa de sinuca na frente, e várias garotas em roupas minúsculas jogando (parecia na verdade um boteco), quando vi saquei logo que se tratava de um brega e pedi pra ele parar o carro.


Entramos e logo de cara a dona do bordel se encantou comigo, pois além de ser tarada em gordinhos (se não falei tenho 108 kg), ela também era baiana e começamos a conversar sobre nossa cidade, etc. Depois de muita conversa e muita cerveja (detalhe não deixou eu pagar nada) meu amigo foi embora e me deixou lá pra dormir com ela. Ela era nova, tinha 23 anos, bonita mas nada fora do normal. Depois que todas foram dormir, nós começamos a nos beijar e ela como estava louca pra me ter, foi logo arrancando minha roupa e a sua própria, e me percorreu o corpo todo com sua língua ate chegar em meu pau.


Eu não sabia o que fazer estava indo a loucura com aquela boca me sugando como se eu fosse o picolé mais gostoso do mundo. Não resistir muito e logo já estava beijando ela novamente e deitando ela na mesa de sinuca. Beijei todo seu corpo ate chegar naquela xaninha linda, toda perfumada e raspadinha, me concentrei ali e passei longos minutos chupando ela, que só gemia e se contorcia toda, parecendo um balão se esvaziando.


Mas como adoro uma cama carreguei ela em meus braços e levei aquela gostosura até o quarto. Coloquei uma camisinha e comecei a meter bem devagar pra que demorasse bastante de acabar. Ela por sua vez gritava e me puxava como se me quisesse dentro dela por inteiro. Eu comecei a mexer num ritmo alternado, as vezes rápido as vezes devagar, prolongando aquele momento. Ela pela maneira que gemia e respirava já devia ter gozado algumas vezes, ela até falava que estava gozando, tinha gozado, e isso me deixa louco.


Então pediu pra ficar por cima de mim. Me deitei de costas e ela sentou em mim com verdadeira maestria. Começou a mexer, rebolar, subir, descer, eu chupava seus seios, e apertava sua bunda até que não resistir gozei como um louco. Foram jatos e jatos de porra que encheram a camisinha.

Ainda transamos outra vez no banheiro antes de ir embora, e fiz questão de me despedir dela com um beijo apaixonado. Fui para o hotel e dormir como um verdadeiro anjo, saciado e feliz. Mas ainda teria muito pra acontecer aqui...




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui