Usina de Letras
Usina de Letras
73 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Encontro -- 25/11/2002 - 10:55 (nique) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje vou me encontrar com você. Havíamos combinado nunca nos encontrarmos, que tudo iria rolar apenas no plano virtual, mas fizemos um novo acordo, vamos nos conhecer pessoalmente apenas para matar a curiosidade, conhecer a voz, sentir o cheiro, observar os gestos, olhar nos olhos e só. Vamos jantar, conversar e depois vamos nos despedir. Será nosso único encontro, depois voltaremos ao nosso mundinho virtual.
De qualquer forma usarei aquela calcinha vermelha, que você ordenou que comprasse. Alias, vou comprar outra, mais cavada, talvez fio dental. Embora estejamos empenhados em cumprir o nosso acordo, tenho minhas duvidas. Pensei em me produzir, mas acho que irei como sou, básica, basta a calcinha, que vai estar lá bem escondidinha. Não quero que pense que estou querendo algo mais.
Aí esta você! Fico sem graça, você esta bem à vontade e eu devo estar bem vermelha. Tento imitar a sua naturalidade, mas me sinto uma idiota. Aproveito os efeitos do vinho para me soltar, gostaria de ficar de pileque e que você se aproveitasse da minha falsa fraqueza e que nosso acordo fosse quebrado.
Estamos conversando e eu viajando... Estamos em pé, de frente um para o outro, em total silêncio. Agora um longo beijo. Somos apenas lábios, línguas e dentes que se exploram num beijo profundo e quente, muito quente. Agora sinto as suas mãos explorando meu corpo, me entrego e você beija e lambe meu pescoço enquanto me despe. Sinto suas costas, sua bunda, seu cheiro, seu músculo que pressiona meu ventre. Estou nua e você vestido, você me explora com a sua boca, lambe e chupa meus seios enquanto suas mãos deslizam pelas minhas costas e aperta a minha bunda. Você sente o meu cheiro, beija e morde entre as minhas coxas, respiro fundo, estou pronta para ser possuída, mas voce faz suspense. Nos olhamos e agora eu começo a te despir. Tiro a sua blusa e sinto o teu cheiro, beijo e mordo seu peito, sua barriga. Abro sua calça e vejo seu volume, a ponta esta para fora, nao resisto e dou uma lambida e uma chupada apenas na pontinha enquanto aperto sua bunda com muita força. Nossas bocas se procuram novamente e nossas maos firmes deslizam por todo corpo. Não vejo a hora de ser penetrada, voce percebe, mas me tortura, indo e vindo com seu penis, massageando meu clitoris entrando apenas um pouquinho. Eu não aguento e suplico para que me possuas. Você me penetra fundo e devagar olhando em meus olhos e eu grito.
Voce se assusta e eu percebo que é tarde, os espasmos tomam conta de mim e nao quero esconde-los. Proponho uma quebra de acordo. Saímos em silencio.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui