Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->De noite -- 17/09/2002 - 22:06 (Taygoro Braga de Brito Kudo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O silencio dominava a noite, enquanto eu via aquela luz amarela se tornando vermelha.
Enquanto vou parando percebo um monstro ao meu lado, rugia feito uma besta, seu piloto olhou para mim com ar de desprezo e com duas pisadas me intima a arrancar. A noite estava escura, a pista vazia, não pude recusar, devolvi as duas pisadas. enquanto a luz vermelha não apagava meu corpo foi tomado por uma sensação estranha, era a ansia por descobrir o que meu rival possuia.
As duas feras gritavam como dois guerreiros sedentos por um combate enquando aqueles pequenos ponteiros subiam e desciam a anciedade almentava cada vez mais.
O vermelho se torna verde e a ansia se torna adrenalina, enquanto as duas feras pareciam descolar o asfalto do chão. Senti minhas costas colarem no banco e meus musculos tencionando para não largar o volante. Enquanto via os postes passando muito rapidamente escuto um som, era o carro ao lado ativando seu sistema de NOS, parecia planar sobre o asfalto. Não me contive, quando o ponteiro chegou a marca vermelha troquei de marcha em um movimento rapido e pressionei aquele pequeno botão, fui tomado por uma sensação indescritivel, era como se tivesse entrado em transe, não sentia mais meus braços nem escutava mais nada, meu corpo trabalhava involuntariamente em busca da velocidade. Vi o carro que estava a frente passar por mim como se só eu estivesse me movimentando, em sete segundos eu vi tudo turvo sem distinguir nada alem da enorme reta a minha frente.
Quando voltei a mim estava ofegante, nada mais eu via no retrovisor, o enorme carro havia sumido...


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui