Usina de Letras
Usina de Letras
234 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Máquina do Tempo -- 04/04/2010 - 19:26 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Máquina do Tempo







Um megaprojeto criado por um pool de países está para ser concluído, uma grande máquina, como se fosse um imenso túnel que irá simular a criação do universo.

Os eufóricos cientistas falam que essa belíssima e colossal obra de engenharia simulará um buraco negro, outros dizem que ela irá sugar tudo ao seu redor, podendo até engolir o nosso planeta, causando assim o nosso extermínio.

Recentemente na TV, foi entrevistado um dos participantes desse audacioso projeto, um engenheiro elétrico brasileiro, que comentou as inúmeras facetas dessa obra de engenharia, podendo até funcionar como portal para outras dimensões, presumivelmente poderíamos até viajar no tempo.

Muitos aparatos tecnológicos como esses, são tão inacreditáveis que poderia perfeitamente ser de tecnologia alienígena, mas como é do interesse das grandes nações, quem aborda essa temática, chega a ser ridicularizado.

Grande parte de avistamentos de OVNIS são caprichosamente esmiuçados para que sejam desmistificados, a fim de provar que não existem naves espaciais, tampouco visitantes extraterrestres, contudo com essa nova máquina, poderíamos perfeitamente sermos levados a outros confins do universo, se não fosse por esse motivo, seria muito difícil tantos países desperdiçarem milhões em dólares somente para ver como o mundo foi criado.

Partindo-se do princípio de que nós sozinhos podemos criar máquinas desse tipo, será que no universo não haveria formas de vida mais inteligentes que possam criar naves interplanetárias ou portais como esse que possam nos “visitar”? Será que somos tão pretensiosos a ponto de pensar que somos a forma de vida mais inteligente de todo o cosmos? Ou somos tão ingênuos a ponto de pensar que somos o único planeta no universo que haja forma de vida inteligente?







Marcelo de Oliveira Souza





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui