Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50681)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140824)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Mulheres contam qual a coisa mais bonita que ele já fez depo -- 21/11/2002 - 13:47 (Wakko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Mulheres contam qual a coisa mais bonita que ele já fez depois do sexo




Depois de uma transa porca e mal feita, você, amigo homem, ainda tem a chance de encantar a sua cliente. Essa é sua grande oportunidade de tentar desfazer toda a imagem negativa que foi construída durante todo o sexo, aliás, desde o momento em que ela viu sua cueca suja e rasgada. Você pode escolher virar para o lado, bocejar, soltar um peido dissimulado e dormir, mas saiba que nunca mais a terá. Fizemos uma série de entrevistas com as mulheres aqui do interior do Triângulo Mineiro e veja o que elas disseram que mais lhe agradaram depois do coito:


Dona Juana, da padaria (32): Depois que o Leonel fez amor comigo naquela madrugada em cima da mesa de amassar a massa, ele disse que não ia nem lavar a mão para fazer o pão do dia. Aquilo seria uma homenagem a mim. Foi lindo.

A Tereza, massagista (28): Depois que o Timóteo fez aquele sexo mais animal do mundo, naquela manhã fria, ele saiu correndo da maca. A princípio eu fiquei assustada, com medo. Mas depois ele voltou com um pão quentinho da padaria da Juana. E sabe o que tinha no meio do pão? Um cabelinho pretinho, bem enroladinho. Eu perguntei o que era aquilo, e ele disse, meio sem graça: "É... veja bem... é meu, sabe? Uma homenagem pra você!". Foi lindo.

A Nandinha, filha do Juiz (19): Ufa, não posso nem lembrar daquele dia. Meu pai na sala vendo o jogo do Vasco e o Fernando me comendo na cozinha. E depois que ele terminou, depois de usar tudo o que tinha na dispensa, ele pegou aquela baguete enorme, lá da padaria do Leonel, já tava bem dura e disse: "Agora vamos começar tudo de novo, baby". Eu confesso que eu delirei. Foi lindo.

A Ana Maria, prima terceira da Judite (23): A coisa mais linda que já me disseram foi quando o Alfredo, o cunhado do Timóteo, meu marido, virou para o lado e passados 15 ou 20 minutos, começou a fazer estranhos sons com a garganta. Eu fiquei quietinha, querendo desvendar aquilo, achei que era uma brincadeira, que ele queira jogar. E no meio daquele barulho estranho ele disse, uhnf, unhfrr, arrrr, rrruuummm, vai Maria, você chupa como ninguém! Vai, meu bem, engole tudo!". Aquilo foi um elogio e tanto, logo pra mim que uso aparelho. Quatro anos casada e ele nunca tinha me dito isso. Foi lindo.

Maria Eugênia, a secretária do Prefeito (25): Depois que o pilantra do Alfredo teve aqui na segunda, eu fiz um delicioso boquete nele. No fim, antes de sair ele deixou um bilhetinho escondido perto do lavabo. Advinha o que tava escrito? "Vadia! Nota 9,8 hoje". Aquilo foi lindo, quase tirei meu primeiro 10.

A Judite do 307 (21): "Nossa, depois que eu fiz tudo aquilo com o Jacinto, tudo o que ele sempre quis, eu ganhei o maior presente que uma mulher pode ganhar depois de um sexo gostoso. Ele virou pra mim e me deu um envelope e sabe o que tinha dentro?".

_ Uma rosa? Perguntou a entrevistadora!
_ Não, bobinha! Tinha duas notas de 50. Foi lindo.


renato cabral - oruminante.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui