Usina de Letras
Usina de Letras
168 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62268 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10379)

Erótico (13571)

Frases (50658)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4776)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6203)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->trechinho de livro novo -- 09/03/2010 - 22:17 (Geraldo Edimar Fernandes) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... O que teria acontecido no mundo de lá?

Eu nunca quis falar com eles, pois, a minha vida sempre foi normal. Aprendi que a ganancia tira a felicidade. Que com amor temos sempre o necessário e não preciso de grandes esforços e viagens para buscar riquezas. a minha riqueza está em meu corpo e na minha mente. Colchão bom é o que se tem costume de dormir. Felicidade nunca vem com novidade. Felicidade não pode ser novidade, tem que ser normalidade. Ninguém pode sentir a felicidade, tem que se viver dentro dela sem sentir. Não pergunte a alguém se é feliz, Se ele não tiver press, È Feliz.

... Leis e regras são para quem não sabe viver. Quem tem amor já tem lei e regra e nem se lembra delas. Líderes, reis, policia, politicos existem para pessoas sem amor, para consertar as desavenças e regrar a vida dos gananciosos por liberdade, poder, conquistas e abusos.

... A verdadeira batalha é pela felicidade para aprender a se ver por dentro. Temos que nos ver sem segredos consigo mesmo. O meu espelho são os meus pensamentos. Minha alegria não precisa sorrir, basta eu saber que ela está comigo.

... Nem quero grandes sabedorias, aprendi o necessário para mim. Como um burro que aprendeu a arar a terra e é feliz com seu Dono. É o bastante!

...não vou me mostrar? Não preciso comer giló e arrotar frango caipira. Nem que eu tenha comido maxixe.. É melhor ver, ouvir e analisar. Enquanto minha boca se cala, meus olhos ouvem a sua verdade e meus ouvidos te enxergam por dentro: Quem fala muito é pavão, mais dia, menos dia é depenado para alegoria.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui