Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Estou mudando -- 30/08/2002 - 18:44 (Emilio Domingues) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou Mudando devagar....... ( Emilio Piga)


Acordei hoje decidido a mudar, não vou fumar, não vou beber, vou falar corretamente, não digo mais palavrões, vou rezar antes do almoço, não vejo mais filme pornô, não vou gritar no trânsito, dirigir só com o cinto me sufocando a garganta, não vou pensar para mim mesmo:-"FILHO DA PUTA" quando meu chefe virar as costas depois de me dar uma rapada, não vou sacanear as pessoas que não vou com a cara, vou acordar cedo para fazer caminhadas, não vou mais "transar" com minha mulher só fazer amor, não vou prometer e não cumprir, não vou dormir antes de falar "boa noite" para todos em casa...

Preciso mudar, preciso urgentemente mudar, vou atender os testemunhas de Jeová no domingo logo cedo, vou convidá-los para entrar, comprar a Sentinela e a Despertai, oferecer café, pão leite, vou torcer para o Rubinho, vou chamar o timinho de TIMÃO, vou escutar Carlinhos Brown e falar para todo mundo que é muito legal, vou lavar o carro no domingo, me dirvertir com as piadas sem graça do Faustão, se o pneu furar na estrada, vou falar que foi por Deus...

Preciso mudar, vou fazer a barba todos os dias, vou achar GUGU o máximo, vou rezar para Santa da Janela, falar que adoro pescaria, não vou mais cuspir no chão, não vou mais jogar cigarro no chão, se bem que parei de fumar hoje cedo, então isso não ia fazer mesmo, sinto que já estou mudando, sinto que sou uma pessoa diferente, melhor, quando me olhar no espelho não vou me reconhecer, tudo será novo, porque eu mudei, sou uma nova pessoa, e um mundo novo começa para mim agora...

Bom vou parar de escrever agora, porque a porra da minha tendinite está doendo, o filho da Puta do meu chefe já entrou 3 vezes aqui na sala, e quase me cata vendo um clipizinho pornô na net, e acho que descobriu que fui eu que coloquei uma foto dele no banheiro só pra sacanear. Preciso ir logo pra casa também, que estou louco para ter um transa bem louca com minha mulher, encher a cara e depois fumar um cigarro, que delícia!!!, bom não dá pra mudar tudo assim de repente né!?!! Estou mudando, até assisto o corno do Faustão e o viadinho do Gugu, mas falar que o timinho é TIMÃO nem fodendo, pescar é coisa de viado que adora pegar na vara, Carlinhos Brown é horrível, se furar meu pneu eu chamo o Rubinho pra trocar, ele é tão rapido... bem é isso...

Ah! já ia me esquecendo... A Santa da Janela, apareceu lá em casa, quem quiser entrar lá pra rezar, é só fazer a reserva, está saindo: 10 reais para ficar no quintal, e 35 reais do lado de dentro da casa, bem próximo a ela, com direito a foto e tudo...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui