Usina de Letras
Usina de Letras
25 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->O ano é 2457 (INCOMPLETO) -- 03/09/2002 - 12:53 (mckay) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O ano é de 2457... Pleno século 25. Os humanos agora já são trilhões de habitantes e tivemos que conquistar dezenas de planetas para que pudessemos atingir uma população desse tamanho... As viagens espaciais são comuns... Até mesmo as de grande alcance, desde que existam as “janelas” que são pontos nos quais se pode pular para o hiperespaço facil e seguramente. As viagens de grande alcance são feitas exclusivamente através dessas janelas...
A pergunta que durante tantos séculos remoeu os pensamentos de todos os homens foi respondida há 30 anos. “Estamos sozinhos no universo ?”. E a resposta é não...
Os Tarth mostraram-se uma civilização tão grandiosa e poderosa quanto a nossa. Extremamente belicosos. Muita preocupação em proteger seus planetas, muitas naves militares e treinamento com armas... Infelizmente, não demonstram nenhum interesse em coexistir com a espécie humana e atacaram nossas naves científicas sem piedade.
Enviamos depois disso, mais 2 esquadrilhas de naves diplomaticas que também foram destruidas sem piedade...
A Aliança Humana não poderia suportar uma agressão dessas...
Formamos uma terceira esquadrilha, de nossas melhores naves militares, armadas até os dentes e destruímos completamente 3 planetas dos Tarth.
Sabíamos qual seria a implicação dessa decisão. Sabíamos que haveria tempos de guerra à frente...
Formamos muitas e muitas esquadrilhas e através das janelas, nós as enviamos em todas as direções do espaço, espalhadas pela galáxia elas deveriam proteger nossas colônias e patrulhar à procura de naves Tarth...
Para facilitar as viagens através das janelas, nós criamos postos de navegação espalhados ao longo das rotas mais utilizadas. Esses postos tem um computador chamado de NAVCOM que pode fazer todos os bilhões de cálculos necessários à navegação de longo alcance em poucos segundos e passá-los para as naves que solicitaram rotas...
A esquadrilha Tiger, a maior e mais poderosa esquadrilha humana está em uma missão de observação a 200 mil anos luz de distância da Terra.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui