Usina de Letras
Usina de Letras
274 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62175 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50580)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Encontro de Amigos: PMDB Itanhaém e Mogi das Cruzes -- 20/01/2010 - 02:04 (MARC FORTUNA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Na tarde desta segunda-feira, 11/01, o presidente do PMDB, Marc Fortuna, reuniu em sua residência cerca de 30 lideranças para recepcionar com um coquetel o seu amigo e presidente do PMDB de Mogi das Cruzes, Vereador Geraldo Tomaz Augusto (membro da mesa diretora da Câmara Municipal de Mogi das Cruzes e Vice-Presidente do Conselho Regional de Diretórios da Grande São Paulo - 1, do PMDB).



O evento dutou cerca de 4 horas e foi realizado num clima agradável, onde todos sentiam-se em casa e entre amigos. Dentre as lideranças que prestigiaram a visita do líder peemedebista de Mogi das Cruzes, destacamos o vice prefeito de Itanhaém — arquiteto Ruy Santos, a ex vereadora pelo PMDB de Itanhaém — Isabel Aparecida Siani, a presidente e vice do PHS Itanhaém — Carmem Ribeiro de Souza e Helena Mischiatti, a estrategista política Suely Moron, além de Helena Gomes Pereira (candidata a vereadora pelo PMDB Itanhaém em 2008), Lílian Camacho (ex-assessora da Presidente Nacional do PMDB, Íris de Araújo, em Goiânia) e representantes da área de saúde, da classe empresarial e de grupos da terceira idade.



O senhor Orlando Freire, assessor do Deputado Federal Michel Temer (Presidente do Congresso Nacional), filiado ao PMDB de Itanhaém e militante desta nova gestão, telefonou para justificar a sua ausência e desejar sucesso no evento, conversando por telefone com os amigos presidentes Marc Fortuna (Itanhaém) e Geraldão (Mogi das Cruzes).



Ao discursar para os amigos presentes, ambos os presidentes destacaram a importância da militância peemedebista para o fortalecimento do partido a nível municipal, estadual e nacional, frisando o relevante apoio e carinho que nossos líderes estaduais Orestes Quércia e Jorge Caruso (respectivamente presidente e vice-presidente do PMDB SP) têm para com as cidades de Mogi das Cruzes e Itanhaém.



Ao final do encontro, os presidentes marcaram uma visita ao PMDB de Mongaguá para a terça-feira, dia 12. A parceria e companheirismo entre o PMDB de Itanhaém e Mogi das Cruzes já perdura 9 meses, desde a posse da nova administração peemedebista em Itanhaém. Em setembro de 2009, o presidenteGeraldo Tomaz Augusto (carinhosamente conhecido por Geraldão) e sua esposa, também estiveram visitando Itanhaém e jantaram com uma comitiva do partido no tradicional restaurante Oca Juba.



----------------------------------------

Publicado no jornal Folha da Baixada com sede em Praia Grande, página A2, em 15/01/10
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui