Usina de Letras
Usina de Letras
259 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62169 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4755)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A Praia da Grande Insegurança -- 31/12/2009 - 18:33 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Praia da Grande Insegurança





O tempo passa e a Estação da LAPA continua mal conservada e insegura, principalmente na época de final de ano e carnaval onde é um verdadeiro horror.

Existe uma não muito nova forma de extorquir o passageiro e empresários do setor, os passageiros são abordados ainda na fila e praticamente são obrigados a usar o cartão de passagem de terceiros, que os incautos têm em mão.

Hoje, dia 31.12.09, às 10:10h, na fila do ponto LAPA X Cosme de Farias (n°de ordem 4987, empresa PRAIA GRANDE), aconteceu o mesmo fato, onde duas pessoas, um deles sem camisa e descalço, com tom ameaçador, perguntou se a pessoa ia usar aquela linha de ônibus e depois praticamente obrigou-a a usar o cartão, mas o pior não é isso, essa ação conta com a consonância do cobrador e do motorista, porque o cartão é usado na frente do homem da cobrança.

Dessa vez eles não conseguiram o intuito, porque a suposta vítima mostrou que já tinha cartão, demovendo-os da idéia.

Depois do caso ocorrido, eles saíram para comprar cerveja e cigarro, entraram pela frente do coletivo, sem camisa, fumando e bebendo e sentaram no fundo, mostrando a insegurança de quem vai legalmente usar o coletivo, que é ameaçado fora e se eles não aceitarem a desculpa, ainda é ameaçado dentro com o apoio de quem está trabalhando na linha.

Nessa Praia todos estão abandonados e não tem salva-vidas que o resgate!





Marcelo de Oliveira Souza







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui