Usina de Letras
Usina de Letras
133 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62182 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50584)

Humor (20028)

Infantil (5425)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CARAS NOVAS -- 05/12/2009 - 05:32 (GERALDO EUSTÁQUIO RIBEIRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARAS NOVAS



Ano que vem começa tudo de novo.

A elite vai fazer qualquer coisa para conseguir de volta o poder.

O que ocorre atrás das cortinas do poder é algo de muito podre onde os conchavos são alinhavados para tentar derrotar partido dos trabalhadores.

O que eles esquecem é que “esquerda” não significa ser contra e sim ser a favor daquilo que é melhor para um povo.

O nosso país aprendeu a duras penas que vale a pena confiar seu destino a homens e mulheres que com muito sacrifício souberam esperar a hora certa para tirar o poder das garras da minoria.

Chega de políticos formados na arte de enganar.

Para voltar ao poder a elite precisa aprender governar para o povo.

Está provado que conhecimento acadêmico não é a única primícia para governar um povo.

Está provado que as mais famosas universidades não mudam o caráter e a sede de poder de todos que conseguem um diploma.

Acabou a era F H C.

Os herdeiros desta era querem o poder de volta.

Alguns políticos profissionais vendem seus nomes a cada quatro anos numa total demonstração de falta de compromisso com a ética e a moralidade.

CIRO GOMES.

JOSÉ SERRA.

AECIO NEVES

Estas três figurinhas carimbadas das salas acarpetadas do poder querem de volta o destino de um povo que somente nos últimos sete anos conheceu de verdade o gostinho da liberdade.

O primeiro aceita ser qualquer coisa quando na verdade nada é.

O segundo se acha no direito de reivindicar a herança maldita de poder absoluto deixado por sua família.

O terceiro não conheço e pelo que ouço não estou perdendo nada.

Vejam o exemplo da cidade estado: Brasília.

O atual governador Arruda, fraudou o painel de votação do congresso junto com o falecido Antonio Carlos Magalhães, os dois renunciaram para não serem cassados e voltaram eleitos pelo povo.

Um graças a Deus já morreu, o outro agora é flagrado roubando.

É isto que queremos para o nosso país?

Vamos continuar elegendo esta corja a troco de qualquer coisa?

Como disse em um texto anterior: Precisamos eleger uma mulher.

Não é hora de trocar.

Em time que está ganhando não se mexe.

E o país nunca esteve tão bem.

Para presidente não tem muito que pensar, precisamos ter cuidado na hora de votar em dePUTAdo e Senador, está na hora de dizer um basta aos bandidos da eterna quadrilha.

O povo precisa mostrar sua indignação na urna.

Chega de figurinhas carimbadas, vamos eleger caras novas, mas mesmo assim, muito cuidado, existem muitos lobos vestidos de cordeiros.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui