Usina de Letras
Usina de Letras
111 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->MINHA OPINIÃO! -- 24/11/2009 - 09:22 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




MINHA OPINIÃO

O Presidente do Irã vem fazer uma visita ao nosso país e a polêmica se instala.

Poucos brasileiros conhecem o Irã, seus costumes, suas crenças, seu povo.

Acham que os iranianos são árabes; entretanto, são persas e donos de uma cultura milenar.

Mas, a nossa Imprensa, conduzida por interesses sionistas, está tentando voltar a Comunidade brasileira contra um presidente que não conhece.

Como os sionistas controlam os meios de comunicação, estão à vontade para falar mal do visitante, sem que ele possa se defender, pois lhe falta um canal sério de comunicação com os brasileiros.

Toda a nossa Imprensa falada, escrita, ou midiática é pró-judaica; como judeus são os donos dos principais canais de comunicação, no mundo, - e no Brasil não é diferente - ou são donos, como os Civita, do Abril, ou caudatários, como os demais.

Ainda não falamos dos evangélicos que se norteiam pela Bíblia judaica e que juram ter visto deus doar as terras dos palestinos à Israel.

A preguiça de pensar, a ânsia de se enturmar e não desafiar o “establishment” faz com que pessoas comuns, bons cidadãos, bons pais, se deixem influenciar pela mídia e não consigam examinar, por si mesmo, aonde a verdade se esconde; tornam-se intolerantes, preconceituosos e, de certa maneira, perigosos.

Não tenho procuração do Sr. Ahmadinejad para defendê-lo; mas, quero defender o direito do nosso presidente receber todos os representantes dos países amigos, desde o Presidente da Autoridade Palestina, até o Presidente do Irã e, mesmo, o Shimon Peres, aquele “pato manco” que Israel mandou aqui para nos intrigar com o iraniano (oxalá, seu recente interesse pelo Brasil seja só esse).

Eu, que tenho o péssimo hábito de pensar com minha própria cabeça e nasci há dois mil anos atrás, como cantava meu conterrâneo Raul Seixas, não me deixo influenciar e procuro analisar os fatos.

Até onde sei o Irã nunca se meteu em guerras de conquista; seu presidente e os aiatolás que dominam o pais promoveram a Revolução Islâmica para derrubar o cruel e corrupto Xá Reza Pahlevi, títere que os americanos colocaram lá, depois de assassinar o líder Mossadeq um herói do pais, que queria a autonomia para o petróleo da sua terra, coisa que os americanos, gananciosos e predadores não consentiriam.

O Irá quer ter o direito à energia nuclear;todos os povos precisam dela,o nosso também;não há provas de que eles tenham a bomba;mas,quantas Israel possui?

Alguém já procurou saber?



O Presidente iraniano tem as mãos limpas do sangue de crianças, idosos e civis, ao contrário do judeu que, só o ano passado matou cerca de 8000 palestinos, crianças, na sua maioria. Fonte, uma ONG judaica.

O Irã não ocupou o pais onde um povo pacífico e quase bíblico vivia em paz, apascentando suas ovelhas e plantando oliveiras.

O presidente iraniano não gosta de homossexuais; o papa também não...



Me respondam os leitores da minha época:

Antes da criação do polêmico Estado de Israel quem ouvia falar em árabes e terrorismo?

Os terroristas da época eram eles, com seus assassinos intimidando os ingleses e os povos da região.

Assisti a entrevista completa do Ahmadinejnad na Globo News e ele fez uma pergunta lapidar:

-Se houve crimes contra judeus foi na Europa. Porque os palestinos é que tiveram que pagar a conta?

Respondam vocês, aqueles que ainda gostam de pensar...

Não tenho nada contra a etnia judaica nem contra nenhuma outra etnia;mas,tenho sim,e sempre vou ter um compromisso com a justiça.

Enquanto vocês dormiam e a imprensa comprada vociferava contra a visita, Israel voltou a atacar à Palestina, causando morte e destruição.

Podiam, ao menos, deixar o satânico Presidente do Irã ir embora, né?

Para ficar bem na foto...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui