Usina de Letras
Usina de Letras
592 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Você transaria com a futura sogra? -- 15/11/2002 - 04:11 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois de quase dois meses "fora do ar",
Temos muitas novidades para compartilhar
E essa contribuição da amiga Izes é genial.

É uma histórinha erótica e bem humorada,
Que fará você rir com a boca escancarada
E iniciar um final de semana super especial.

VEJA AGORA O RELATO DO NOIVO QUE FOI ASSEDIADO SEXUALMENTE PELA FUTURA SOGRA...

"Havia transcorrido cinco meses de noivado e no mês seguinte estava marcado o meu casamento.
Gostaria, porém, de dizer algumas palavras a respeito da mãe de minha noiva, ou seja, a minha querida e futura sogra. Ela é fantástica!
Pra você ter uma idéia, ela tomou conta da organização de todo o casamento: igreja, música, fotógrafo, jantar, flores, etc.
Ah! E tem mais: vou confessar-lhe um segredo, bem baixinho: é também muito gostosa!

Agora, preste atenção! Veja o que aconteceu na semana passada...
Aproveitando uma pequena viagem da minha noiva, ela me ligou pedindo que eu fosse a sua casa para revisar a lista de convidados e retirar alguns de
minha família. Inicialmente, pensei em recusar, mas como seus argumentos foram convincentes (aumento abusivos ocorridos após as eleições), acabei indo.
Lá chegando, revisamos a lista e reduzimos pela metade a lista de convidados.
Preparava-me para sair, quando ela disse algo que me deixou boquiaberto...
Começou dizendo que sempre me achou um homem muito atraente e sensual. E continuou: que dentro de um mês eu seria um homem casado e que antes de que isso ocorresse ela queria fazer sexo selvagem comigo.
Então se levantou, caminhou sensualmente para o quarto e me sussurrou:
- Enquanto vou tomar banho e preparar-me de maneira bem cheirosa e sedutora, você tem duas alternativas...
- Quais? - perguntei.
- A primeira, disse ela. É achar uma música romântica e sensual, preparar duas taças de champagne e entrar só de zorba em meu quarto.; a segunda, é mais simples: você conhece a porta de saída e esquece tudo o que eu disse...

Dito isso, entrou no seu quarto, deixou a porta semi-aberta e desapareceu...

Estava atônito, perplexo. Fiquei em pé, imóvel por uns três minutos, e finalmente decidi que sabia perfeitamente que alternativa tomar...

... Me dirigi correndo para a porta. Abri ela e saí. Passei rapidamente pelo jardim, abri o portão e, com o coração quase saindo pela boca, cheguei na rua...

... Lá fora, tive um novo susto: apoiando-se sobre o capô do meu carro estava o marido dela (ou seja, o meu futuro sogro) olhando-me todo sorridente...

... Creio recordar que me explicou que queriam unicamente estar seguros de que sua querida filha iria se casar com um homem educado, honesto e, acima de tudo, extremamente fiel.
Elogiou-me por ter superado essa grande prova de fogo. Pôs uma mão no meu ombro e depois me abraçou fortemente, sem que eu pudesse raciocinar, nem falar, tamanha era a minha emoção...

MORAL DA HISTÓRIA:

"É MUITO MELHOR CARREGAR AS CAMISINHAS NO PORTA-LUVAS DO CARRO, DO QUE NO BOLSO DAS CALÇAS!"

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui