Usina de Letras
Usina de Letras
85 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10392)

Erótico (13574)

Frases (50682)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4783)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140825)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6212)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Final inesperado -- 13/11/2002 - 18:13 (Wakko) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Já estava sendo um final de semana como outro qualquer, se não fosse o fato de eu ter ligado para uma amiga, e ela ter me convidado para uma festa na sua casa.
Chegando lá, ela estava linda, como já era de se esperar. Vestia um shortinho, que valorizava ainda mais sua bela bunda. Usava um top que deixava seus seios, volumosos, quase que visíveis, não fosse às vezes em que ela parava para ajeitá-los.
Quando começaram a tocar algumas músicas para dançarmos, ela, com toda sua beleza e gostosura, foi o centro das atenções, ou melhor, foi o centro da minha atenção. Quando ela mexia, ficava vidrado nas suas curvas que, apesar de ser minha amiga, me deixava de pau duro e louco para comê-la.
“Infelizmente” seu namorado chegou. No momento em que os vi se beijando, meu tesão acabou. Os dois ficaram se esfregando. Dançando um coladinho com o outro. Mesmo morrendo de ciúmes, ficava olhando ele passar a mão naquela bunda que eu tanto desejava. Foi quando, dispistadamente, os dois forma para o interior da casa.
Frustrado com aquilo, resolvi ir embora, mas quando estava passando pela sala, vi os dois se beijando, e fiquei por ali olhando. Ele tirou sua blusa, e começou a beijar e morder aquele belo par de seios, e ela gemia gostoso e pedia para ele continuar. Meu membro começou a ficar duro, e sem poder mais contê-lo dentro das calças, coloquei-o para fora. Comecei a bombá-lo, quando vi que ela estava começando a fazer um oral.
De repente, ela tirou as calças, e sem tirar a calcinha afastou-a um pouco e sentou em cima do caralho do namorado. Fiquei louco. Ela começou a cavalgar como uma amazona, e sem me dar conta, ela já tinha me visto ali com o pau na mão. Com aqueles olhos castanhos claros, ela me chamou para perto dela, e passando a língua nos lábios ela pedia para que eu colocasse me pau na sua boca, porque queria experimentar uma porra diferente. Cheguei perto e comecei a passar a cabecinha na sua cara e ao mesmo tempo, tocar seus seios. Quando seu namorado viu tudo aquilo, ele tentou tirá-la de cima dele, mas o esforço foi em vão. Ela queria continuar, e por mais que ele tentasse, ele também queria porque estava gostando de ver e estava querendo experimentar coisas novas.
Ela chupando meu pau, se levantou e pediu para que eu começasse a foder seu cuzinho, que já não era mais virgem. Sem demora coloquei me membro naquele rabinho e comecei a comê-la, enquanto o namorado só olhava. Um pouco depois, ela pediu para que deitássemos no chão, porque queria que o namorado participasse junto comigo. Eu continuei comendo o seu rabinho, enquanto o namorado ficou fodendo aquela bucetinha cheirosa. Ela delirava de prazer. Num frenesi, comecei a me movimentar mais rápido, e percebendo que eu estava quase gozando, o namorado também fez o mesmo.
Nessa movimentação toda, as lágrimas começaram a cair dos seus olhos, mas ela queria continuar. Ela pedia para irmos mais rápido. Obedecemos, mas não durou muito, porque gozamos quase que ao mesmo tempo, e ela já tinha gozado várias vezes. Depois de gozarmos, deitamos um do lado do outro, e ela deu aquele beijo em nós dois.
Passado um tempo, depois de termos recuperado nossas energias, ela queria nos chupar ao mesmo tempo. Mais uma vez, fomos satisfazer a sua gula, e foi uma delícia. Depois de várias chupadas, o namorado gozou primeiro, e eu depois. Ela queria experimentar o gosto de duas porras na boca. Depois disso, vestimos a roupa e, resolvi continuar mais um pouco na festa


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui