Usina de Letras
Usina de Letras
196 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Bin Laden disfarçou-se de gata e esta no Brasil -- 17/01/2002 - 01:29 (Aryon de Souza Lobo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Da mesma foma que a historia do escorpião, Bin Laden não resistiu e picou novamente a nuca do sapo que o ajudou a atravessar o lago. O uso do cachimbo entorta a boca.

Estava Bin Laden, livre e feliz, travestido de uma travessa gatinha (ou gato?), na Estação de Aguas da Cidade de Santa Isabel do Ivai, quando não resistiu e quis testar sua arma biológica. 125 enfermos baixaram hospital. Mr. Bush do seu rancho do Texas, quando soube da notícia, mandou vir os seus vaqueiros da CIA para travestidos, é óbvio de ratazanas, pudessem atrair o "incauto" Bin Laden para tão astuta armadilha. Mas quando lá chegaram, após mandarem confeccionar as fantasias em um badalado estilista de São Francisco e de contratarem um "expert" na lingua dos ratos e passarem por uma imersão total em lingua de ratos, não mais encontraram Bin Laden. Comunicado, Mr. Bush, deu-lhes a mais inteligente e óbvia das ordens: "mandem confeccionar na grafica mais próxima do Pentágono um cartaz de procura, com a fotografia do disfarce mais recente de Bin, sim... o Laden, com uma recompensa de R$100,00 (sim cem reais!!!) que o caso estava com 97,2% de possilbilidades de ser resolvido. Enquanto estas coisas ocorriam no Brasil, Mr. Bush pensava em seu rancho, comendo seus biscoitos favoritos e saboreando o seu whishy John Label (rotulo preto), o que seria da America sem ele, quando teve aquela fatal apoplexia, entrou um pouco da farinha do biscoito no goto; como qualquer casta inferior teve que levar grossas pancadas na costa para desobstruir as vias respiratórias. Agora, montado em seu cavalo Trigger, Mr. Bush anda muito meditativo: ou para de comer seus biscoitos com John Label ou desiste de procurar Bin Laden. Onde será que este homem multifacetado aparecerá novamente? Talvez no Ceará fantasiado de carango? Não ... muito perigoso, algum sertanejo pode não resistir ao saboroso acepipe e "pum"de um só tiro de bacamarte elimina o inimigo no.1 da poderosa potencia bélica americana. Pode ser na China, lá são 1 bilhão de habitantes, poderia se fantasiar de urso panda e atear fogo num circo, ou será que ele já não assumiu a identidade de um canguru e ateou fogo em Sidney, ou mais provável, foi um dos cinco velozes presidentes argentinos: aquele que chamou o Fraga e o Malan para ensinar as primeiras letras para passar de ano no FMI. Bom aonde quer que esteja, cuidado Mr.Bush, este homem é fogo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui