Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Era uma Vez... -- 22/08/2002 - 15:18 (Taygoro Braga de Brito Kudo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Era uma vez em uma terra muito distante a muito tempo atras... Uma menina... ela era jovem e bela.. tinha um cavalo cinza q ela gostava muito. Até que um dia um trator passou por cima do cavalo. A menina ficou muito, muito triste com a morte do cavalo e então pegou as partes que haviam sido arrancadas do cavalo e grampeou tudo de volta para ver se o cavalo cinza agora sujo e cheio d moscas voltava a viver. Era uma menina ingenua, e por ser tão ingenua apaixonou se pelo rapaz mais belo de toda a vila. Porém ele nem fazia idéia de sua existência. POr isso ela subiu em cima do cavalo cinza e foi cavalgando até que chegou na frente da casa do belo rapaz, que viu aquele cavalo cheio de marcas de pneus e por ser muito diferente o rapaz se interessou pelo cavalo, falando pra bela jovem:
- Que belo cavalo você tem.
Ela ficou tão emocionada e nervosa que deu o cavalo que um dia fora cinza ao belo rapaz, saiu correndo e chorando de emoção por ter ouvido aquela voz enquanto o rapaz pensa "Que menina maluca".
A Jovem correu e correu com seus olhos cheios de lagrimas sem conseguir ver direito ateh que "Pum!" ela bateu em uma enorme árvore e caiu. Ficou la desmaiada enquanto o belo rapaz saiu para dar uma volta com o novo cavalo. Assistou-se ao deparar com a menina caísa ao chão com um grande corte em toda a testa e o rosto completamente ensanguentado e então apaixonou-se. Pegou a jovem em seus braços e a levou para sua casa, cuidou de seus ferimentos, trocou suas roupas e cuidou dela o dia todo, mas a jovem não acordava, pensando o pior tomou uma decisão importante. Acorda-la. Jogou água fria em sua cara, mas de nada adiantou, até que levantou seu braço e desceu um tapa na cara dela, a jovem acordou de um salto. Ao perceber que estava nos braços de seu amado, ficou muito, muito feliz e quando ia beija-lo, percebeu algo estranho. Ele tinha uma verruga verde saindo do nariz que parecia uma meleca... então ela falou:
- Tira essa catota verde dai!
O Rapaz envergonhado foi ao banheiro e limpou o nariz e voltou para beijar a jovem. T´rês dias depois o rapaz foi a casa da jovem e quando ele chegou ela estava gripada, catarrenta e tinha um enorme ematoma na cara, ao perguntar o que havia acontecido com ela, ela começou a gritar:
- É tudo culpa sua! Você nao falou que tinha AIDS e agora eu estou doente!
E então como os dois estavam ruins resolveram se casar, e viveram felizes para o resto do ano

FIM!

By
Taygoro & Rafaela
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui