Usina de Letras
Usina de Letras
298 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->À Mamãe do Quixote -- 29/08/2002 - 09:47 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Prezada dona Quixote

Peço a gentileza de manter seu filho bem informado, a fim de que ele não venha a sofrer, em futuro próximo, uma grande decepção.

CIRO TEM A MELHOR EQUIPE. É o mais PREPARADO. E o mais INDEPENDENTE. E o mais PERSEGUIDO pela mídia. Aquela parte da imprensa mal acostumada aos mimos e as trocas de favores. Fazem parte de sua equipe, entre outros, o economista brasileiro José Alexandre SCHEINKMAN, professor da Universidade de Princeton (EUA), um dos profissionais mais respeitados no exterior. Além do magistério, Scheinkman é detentor da cobiçada Cátedra Blaise Pascal de pesquisas, na França. E tem o professor ROBERTO MANGABEIRA UNGER, da Harvard, uma das mais conceituadas universidade do mundo, nas áreas de Administração e Economia, onde o Ciro fez os seus estudos complementares que serviu de base para o seu livro “Um Desafio Chamado Brasil”, onde consta o seu programa de governo. E tem o apoio do BRIZOLA, uma das poucas reservas morais deste país. Não é por outro motivo que o candidato está assustando os “especuladores”. Com ele não terá moleza. Vamos escolher o melhor para o nosso Brasil. E não optar pela continuidade dessa desastrosa política econômica de juros altos, de estagnação da economia, de desemprego, de endividamento público crescente, e de subserviência ao capital externo. Sem nenhum resultado, até agora. Depois de oito anos. Domingos.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui