Usina de Letras
Usina de Letras
141 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Políticos Também Pensam -- 20/01/2016 - 14:38 (José Ernesto Kappel) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
* Não sei não. Os meus amigos estão virando nome de ruas e praças. Deve ser a idade. Será que na minha vez, será.. Beco do Zé ? E ainda beco sem saída ?

* Hoje em dia se namora pelo celular. Deve ter alguma coisa errada com o amor,com o celular ou comigo.

* Devido a séria concorrência, os circos tem pavor de políticos.

* Até hoje tem gente na Justiça brigando por uma parte nas Capitanias Hereditárias.

* Não importa quão velho e antiquado seja seu modo de pensar. O importante é que você tenha um.

* A tentação de cada dia é que revigora os homens.

* Mulher quando não consegue por bem, consegue com outro bem.

* Tenho medo daqueles veterinários que me olham atentamente.

* A mulher avulsa é a maior criadora de prazeres anônimos.

* Aquele homem tinha tanto medo do dentista que quando ia a um, se vestia de mulher.

* A amada sentar em seu colo não quer dizer muita coisa. Meu seu cão também faz isso.

* A mulher quando oferece uma maçã a um homem , está pronta para se desfazer de seu pomar.

* A igreja está certa: tem que exigir a castidade de seus membros. O melhor é deixar para nós, os ateus, resolverem o problema.

* Aquele sujeito perdoou o mais próximo porque estava sempre perto dele.

* A mulher está sempre à procura do homem ideal, enquanto o homem está sempre procurando o corpo ideal.

* Todos os dias aquele caridoso homem, cheio de dignidade e amor ao próximo, ia sempre ao cemitério rezar pela sua falecida e bondosa mulher, sempre de mãos dadas com outra mulher amada.

* Chegar às vésperas da saia é a véspera da consagração.

*O espaço é um negócio muito complicado e, na maioria das vezes, está sempre ocupado.

* Aquele indivíduo tinha ascendência germânica e descendência chopânica.

* Sexo quando tem idade vira piedade.

* Aquele homem era tão incógnito que morreu sem saber quem era.

* O político só dá atenção a sua mulher quando deixa de ser político.

* Tenho orgulho da vida. Ela que não tem orgulho de mim.

* Perdi tudo no jogo. Hoje, larguei tudo, estou livre do vício. Quer apostar ?

* O AA está cheio de gente que só bebia socialmente.

* Ninguém está livre de si mesmo.

* O dinheiro fácil está em todo lugar.

* Quando uma pessoa fica irracional certamente é por alguma razão.

* A linha reta se apavora quando se depara com uma curva.

* O grande problema do povo é o povo.

* Alguns homens amam mais seus cavalos do que suas mulheres.

* Os bares, geralmente, estão cheios de gente vazia.

* O homem mais ou menos é aquele que faz tudo pela metade.

* Quando está escrito " salvo as disposições ao contrário " só pode ser contra a gente.

* Mulher gradativa é aquela que vai tirando lentamente tudo o que você têm.

* A mulher quando carrega alguma liberdade de expresão torna-se perigosa para qualquer governo.

* O pior risco é do fósforo.

* Com o tempo é que você percebe como as outras pessoas estão envelhecendo.

* A melhor arma é a arma mesmo.

* Os velhos tem tudo para ensinar e os jovens fazem de tudo para não ser ensinados.

* Minha mulher é uma santa. Só não mando rezar uma missa por ela porque o padre me mandou agir com certa cautela.

* E disse o policial : " aqui todo mundo é suspeito, até que apareça o verdadeiro suspeito. "

* A vida à dois só é suportada à três.

* Porque os devassos, os nulos, foragidos, incosequentes, e os adorados loucos, são os mais fotografados?

* Porque quando a gente vai ao médico com uma ferida no braço a primeira coisa que ele faz é pesar a gente?

* Um general pode ser omisso com sua mulher. Mas ao tocar a corneta está sempre está rígido.

* O tarado não pode ver um lápis que coloca logo na boca.

* Quanto maior o buraco que você cai, quanto maior é é o número de pessoam param para olhar e comentar.

* O melhor da comida é a bebida.

* A Luz cabe em qualquer lugar.

* Quem entende muito de calor humano é o cobertor.

* As Igrejas de hoje estão riquíssimas de pessoas pobres.

* A mulher quando acha o amor esquece o rosário.

* O bêbado não sabe o que diz nem o que faz. É meio parecido com o político.

* O círculo vicioso está sempre se internando.

* A luz só tem duas utilidades : ficar acesa ou apagada.

* Hoje em dia já tem mais homens só olhando do que fazendo.

* Há mais corrupção em prosseguimento do que perdão em andamento.

* Todo vidro tem o seu dia de trincar.

* Há juízes, mais juízes e outros juízes.

* É no escândalo que a gente descobre como há gente inocente-culpada.
* Se quiser conquistar algum mundo, comece com o seu.

* O capitão bêbado naufraga até numa poça d´água.

* A Justiça é cega, muda, imparcial, transexual, límpida e, às vezes, é justiça.

* Duas vezes na vida - aparentemente - você é carregado : quando está bebado ou morto.

* Geralmente quando o velho sai à noite é para comprar leite-moça.

* Todos os vícios bem administrados tornam-se aceitáveis pela sociedade.

* Quando a morte chega, alguns tem viagem marcada, outros compromissos inadiáveis. Quem não tem nada disso, vai lá e chora um pouco.

* O elo é a união; a aliança é a dissipação.

* Transações vultuosas de dinheiro sempre envolve saias ocultas.

* O sexo no mundo atual não para de crescer.

* Nunca chame uma mulher de doce. Ela pode pensar que vai ser comida na sobremesa.

* Pra que servem as mulheres lindas e inconquistáveis ?
Servem para viverem sós a vida inteira.

* Quando há pane a estibordo todo mundo corre para bombordo.

* Quando quem está por fora e quer entrar e quem está por dentro não quer sair, fatalmente, acontecem as eleições.

* O Juizado de Pequenas Causas não sabe mais como lidar com os menores.

* Totalmente estranha e, beirando o paranóico, era a atitude daquele homem que pedia as coisas emprestadas e devolvia.
* Toda mulher gosta de arrumar as coisas arrumadas.
* A melhor forma é a informal.
* Não existe homem perfeito nem mulher imperfeita. Por isso o mundo segue em serena desarmonia.
* O mais provável que logo após terem inventado o fogo, inventaram a água.
* A precisão nasceu da imprecisão.
* A fuga em massa exige muito cimento.
* Tenho sempre cinquenta dinheiros e nenhuma mulher para mendigá-los.
* A gente quando é criança tem medo de quase tudo. Quando a gente cresce tem medo de tudo.
*As religiões ricas estão acabando com as religiões pobres.
*O político quando ri muito só quer mostrar os dentes novos.
* A força foi inventada à força.
* Hoje em dia ninguém está livre de um cartório.
*A infidelidade nasceu pelo excesso de fidelidade.
*Hoje em dia a odontologia está muito avançada. E a conta também.
* A única coisa que funciona bem no escuro é o fósforo.
*Mulher solitária é aquele que está sempre cercada de muitos homens.
*Em dia de festa no galinheiro , o galo está sempre de plantão.
*O banco define você assim: se você tem, você é, se não tem não é.
*O único complexo da porta de entrada é não pode ser também de saída.
*Para alguns, a conquista e glória íntima é muito pouco; há necessidade de rapidamente divulgá-la.
*O horizontal quando é acusado coloca logo a culpa no perpendicular.
*O galo sempre fica rondando a cozinha quando o prato do dia é canja de galinha.
*Os visionários sempre guardam um certo temor dos oftalmologistas.
*O bom sapateiro faz as botas do rei sem perguntar onde ele vai pisar.
*Os homens estão cada vez mais raros e as mulheres mais caras.
*O político sempre agradece ao diabo quando não é acusado.
*Aquele pobre homem, de muita fé, foi rezar na igreja de outra crença e quase foi apedrejado.
*Aquela mulher se cansou de prostituir e foi trabalho de cozinheira prostituta.
* Xícaras e garfos nunca gostaram de ficar lado a lado.
* As disposições em contrário estão quase sempre contra a gente.
*Mulher gradativa é aquele que vai tirando lentamente tudo o que você tem.
*O círculo está sempre sofrendo de falta de ar.
*O cão corre atrás de um moto pensando que ele é uma cadela.
*O valente sempre anda com uma arma escondida.
* Há muito e muito tempo atrás um costureiro tentava e não conseguia inventar um protetor para as mãos. Mas a coisa nunca funcionou. Então colocou nos pés para ninguém ver. Tinha acabado de inventar a meia.
*O homem público é eleito pelo povo, trabalha pelo povo e rouba pelo povo.
* Um gato brigava tranquilamente com uma gata. Até que entrou um cão no meio.
*Bagunçaram meu relógio. Colocaram nele, além de uma lanterna um chuveiro portátil e um telefone.
* Não foram os chineses que inventaram a pólvora. Foi Bill Gates.

* O maior glória do poder é que todo mundo quer ele.

*Cientistas, depois de uma longa pesquisa, descobriram que só tem de dor de cabeça, quem tem cabeça.

* Hoje em dia ninguém está livre do sexo.

* Olhe à sua volta. Está rodeado por mais de 100 pessoas ? Então você é um homem solitário.

* O variado nasceu pelo excesso de coisas iguais.

* Ninguém é possível a vida toda.

*Alguém me perguntou se já tinha lido a Bíblia.Eu disse que não lia histórias lidas e reecristas por centenas de pessoas. Não dá pra entender.

*Na disputa pelo poder leva mais vantagem quem tem as chaves do cofre do reino.

*O pior a solidão é aquela onde você está sempre acompanhado.

*Porque a bebida alcoólica não tem bula ?

* Aguarde, disse o instante para o daqui a pouquinho.

* A coincidência não tem hora marcada.

* Se cada um tem um quinhão, cada um tem sua opinião.
* A certo ponto, todos são inocentes. E pra se livrar da culpa todos atacam mas não se defendem.

* Ninguém está livre de um sussuro.

* As coisas que acontecem à noite devem permanecer lá.

*O fruto do bem jamais se alimenta de frutas.

* A saída é a coisa mais difícil de achar.

*Aquele fiel, muito rico, esbanjava tanta religiosidade que comprou uma Igreja só prá ele.

* O alto e o baixo só ficam cara a cara quando estão sentados.

* Os banheiros dos aviões são os únicos equipamentos que não são controlados por computadores. São controlados manualmente.

* Vi uma passeata contra o governo. A maioria levava suas crianças, tiravam fotos do policiais, levavam flores para os capitães e coronéis. Alguns tomavam banho do sol. Outros cantarolavam.
Certamente que manifestação não era. parecia um fim de semana prolongado. E devido a seriedade da coisa, mais parecia uma procissão falida.

* E por falar em polícia alguém já viu um político corrupto culpado ? " Somos Inocentes " ! - Dizem eles. A culpa, segundo eles é de Dom João Sexto !

* E Lula não caiu na bobagem de dizer, em uma viagem a Portugal, que os brasileiros são corruptos por causa da colonização!

* E uma coisa que intriga os cientistas ? Políticos pensam ?
A dedução veio logo, dizem os cientistas - só pensam em duas coisas : dinheiro dos outros. E a outra coisa : dinheiro!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui