Usina de Letras
Usina de Letras
149 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Milagres da Natureza I -- 19/09/2009 - 12:44 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







As coisas positivas precisam ser passadas adiante. E nada como este meio de comunicação milagroso, para fazer cumprir essa façanha. É bem verdade que, na Internet, tem-se notícias drásticas de pessoas que caem nos milhares de "conto-do-vigário". Ou porque são cegas, ou gostam de ser enganadas, tipo mazoquistas.










Mas o que me traz aqui é assunto muito sério, por se tratar de SAÚDE... E este é o tema predileto das pessoas normais.








Dentre tantas coisas que me repassam, por e-mail, a maioria vai para a lixeira, antes mesmo de abrir, só pelo título... Outras me chamam a atenção para uma pequena análise.



Até hoje me beneficiei de algumas coisas. Entre elas, está a ingestão diária de Cloreto de Magnésio, os benefícios da linhaça e determinadas curas pelo alho e azeite, entre outras, que citarei, aos poucos. Pretendo informar, também, coisas que aprendi em outras fontes. Sem, contudo, fazer que as pessoas declinem de seus remédios habituais, pois também os tomo.






Por que tomei a decisão de repassar assuntos desta natureza? Talvez, para dar mais utilidade ao meu tempo livre... Que gasto com livros, caminhadas, apreciação da natureza e sempre tentando aprender algo novo que dê mais sentido à minha modesta existência...








Como primeiro assunto, trouxe o do alho-azeite cujos efeitos se fazem sentir, logo no primeiro dia. Aconteceu comigo. É bom dizer que nada colocarei aqui, que não tenha antes experimentado...



mistura de alho & azeite extra-virgem










Urge limpar nosso sistema, varrendo todas as impurezas. E isso só depende de nós mesmos. O que está esperando? Vai lá, anda... E amassa logo os dentinhos de alho...








Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui