Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ADESTRANDO / Sarah Rayjack -- 04/09/2009 - 13:53 (Professor Marcelo Guido Noronha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"Como adestrar seu homem em mais ou menos 21 dias usando os segredos dos treinadores de cães".



Ela diz na `orelha` do livro: "É comum ouvir a frase: os homens são uns cachorros. Bem, na minha opinião, existe muita verdade com "V" maiúsculo por trás desse pequeno provérbio dito a torto e a direito. Conheço o assunto. Passei anos em exaustivas pesquisas - dediquei exaustivas horas às várias formas de contato - apenas para testar (e retestar) meu Sistema Filosófico Zen Cão/Homem. Assim, se você não está contente com o comportamento do seu homem, sugiro que siga o conselho de profissionais - ou seja, de treinadores profissionais de cães". Para familiarização dos termos, segue abaixo o glossário.



Cachorro = Homem

Au-au = Homem

Cão = Homem

Cãozinho = Homem

Mastim = Homem

Canino = Homem

Matilha = Homem



Com frequência, um cachorro fica mais "bonzinho" quando quer comida. Então balança o rabo e dá lambidas. Um bom truque para fazer um cão comportar-se bem é encher sua tigela apenas até a metade; assim ele estará sempre querendo mais.



O mesmo vale para seu apetite de carinho. Mantenha-o em constante fome emocional por você; ele será mais atencioso e fácil de controlar.



Memorize este fato muito importante sobre o "Comportamento de Pega-pega". Se seu cão está fugindo de você, o pior a fazer é persegui-lo. Ele simplesmente correrá mais depressa. Em vez disso, fique calma. Faça algo interessante para atrair sua atenção. Exiba um brinquedo colorido. Aja como se estivesse se divertindo muito sozinha. Logo ele estará de volta, mais ávido do que nunca.



- Até adquirir confiança mantenha-o preso na coleira.





- À medida que for confiando, aumente o comprimento dela.





- Adote uma estrangueladeira.





- Não afrouxe a coleira até ter total confiança no laço estabelecido.



A teoria é pra lá de interessante. Mas será que funciona? Mulheres, vamos praticar? Nos próximos posts iremos acompanhar os capítulos da obra citada.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui