Usina de Letras
Usina de Letras
128 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->O Governo de FHC Vai Deixar Saudades -- 19/08/2002 - 16:52 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Governo FHC vai deixar saudades. Saudades de ouvir falar em Pó branco, Dengue, Apagão, Maranhão, Bin Laden, TRT-SP, Juiz Nicolau, Escritório da Luna, Sudam, DNER, INSS, SUDENE, CPI do Futebol. O Brasil será Penta? Placar eletrônico. Renúncia de Senador. Salário Mínimo. Tabela do Imposto de Renda. Cacciola, Banco Fonte Cidam, Banco Central. Reforma Agrária, Reforma Política, Reforma do Judiciário, Reforma Tributária, Programa de Combate à Violência, Afeganistão, Talibã, Faixa de Gaza, Bombardeio Aéreo, Armas biológicas, R$ 44 milhões, SUDAM, R$1,3 milhão, Escritório no Maranhão, R$15 milhões, Deputado Henrique Alves, R$169 milhões, Nicolau, R$ 2oo reais, Trabalhadores, R$ bilhões de reais, Dívida Pública, U$ bilhões de dólares, Dívida Externa, Coligação Única. CPMF. CLT. Risco-Brasil, FMI, FMI, FMI, FMI, FMI, FMI, FMI. Violência. Violência. Violência. Pederastia. O dólar subiu de novo. Mais 30bilhões de dólares. Que bom? Que nada!Nossa dívida é administrável, diz FHC. Apagão nunca mais. O Brasil tem rumo. Eu era infeliz, e não sabia. Pacto nacional. Compromisso dos candidatos. Continuidade. O Ministério da Saúde adverte. Fraudes contábeis. Risco-Brasil aumenta de novo. Ciro parece com Collor. Lula parece com Paulinho. Dois sindicalistas. Serra sobe. Serra desce. Serra desce. Serra desce. Usina de Letras. Cuba, Cuba, Cuba, Cuba. Crase, crase, crase, crase. Algumas vírgulas. Palavrões. Desaforos. Desagravos. Desenganos. Esta é a minuta do que aconteceu nesses oitos anos.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui