Usina de Letras
Usina de Letras
14 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62283 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vida vazia -- 25/08/2002 - 16:14 (DENIS RAFAEL ALBACH) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Olhe o homem triste depois de um dia de fracassos, aonde seus passos trouxeram-lhe dores e preocupações.Aonde sendo muitas as oportunidades,perdeu-as. Aonde podendo superar-se, deixou-se abater nos problemas.
Olhe este homem que lamenta seus projetos destruídos, aonde faltando-lhe forças desiste e já fraco não consegue reerguer-se e abandona no meio do caminho seu empreendiemnto.
Este próprio homem se olha, então, percebe tudo vazio. Aonde sendo muitos os anos passados não realizou metade dos seus desejos. Aonde chegando o final da vida, perdeu tempo, gastou sua saúde. Aonde vendo seus amigos, já não se sente amado. Aonde sem companhia vê-se só na multidão. Aonde avaliando suas conquistas escolheu errado. Aonde em meio ao sucesso de suas ações, deixou escapá-losem tomar mais posse dele.
Olhe este homem arrependido que conta as suas marcas, aonde sendo muitas as suas mágoas nem deseja ser feliz.Aonde vivendo muito tão pouco sabe dá de si aos outros, aonde tendo muito, muito ainda lhe falta par alcançar felicidade.Aonde alcançando riquezas na vida, acha-se pobre junto aos miseráveis, desses que por perdas e danospelos próprios atos foram levados a uma existência sem importância e sem valor para si mesmas.Aonde arrependidos voltaram a errar e ao meio de tanta dor se acabaram sem saídas, na amargura, na miséria da alma.
Olhe este homem inconsolável que uma vez arreéndido voltou a praticar o mesmo erro e outra vez e mais uma vez errou. Aonde na surra da vida sentiu dor, mas da dor fez seu prazer e pensou ser normal viver assim.
Olhe este homem que pelo acaso de uma existência medíocre somente uma vez ficou na lembrança, mas que não durará muito tempo sua história será esquecida das nossas mentes; Olhe este homem que escrevendo a história de sua vida, relatou que iguais a ele, muitos serão...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui