Usina de Letras
Usina de Letras
173 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10380)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->Noite Inesquecível -- 15/08/2002 - 10:08 (RODRIGO OLIVEIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Noite Inesquecível

Tinha certeza que minhas férias iriam ser diferentes, nunca havia passado um mês em um sítio, ainda mais com um grupo de amigos.Foram comigo: Paulo, João, Tiago e Samuel, os alunos mais bagunceiros de toda a faculdade; lógico que também estou incluso neste grupo.
A viagem até a fazenda foi hilariante, nós passamos por muitos apuros, mas este começo foi sensacional.Porém, logo no primeiro dia da minha estádia na fazenda, algo aconteceu.
Já era noite; resolvi sair sozinho para observar a paisagem noturna. A lua iluminava toda a fazenda, também com uma lua cheia daquelas! Fui até o lago e comecei a pensar em minha vida, depois de um tempo, uma brisa fria tomava conta do ambiente; resolvi voltar, quando ouço um barulho ao longe, que ia aumentado conforme eu andava, virei para traz e vi que alguém vinha galopando em minha direção.
Reparei que era um lindo cavalo negro, quando este passou por mim, notei que não era um cavaleiro que vinha segurando as rédeas do cavalo, mas sim uma amazona com traços indígenas, mas estava vestida com roupas muito diferentes. Depois que me recuperei do susto sofrido, voltei correndo, e encontrei todos dormindo.
No outro dia perguntei ao caseiro se conhecia uma moça com aquelas características naquela religião, e ele me disse com um ar irônico que aquela região era escassa de moças bonitas.
Contei a todos, mas me disseram que eu estava sonhando. Pensei muito no que tinha acontecido, e resolvi esquecer o fato...Porém no meio da noite, já estava dormindo, senti que alguém estava me chamando, levantei, nem a camisa eu coloquei, sai só de bermuda. A lua estava me enfeitiçando, resolvi selar um cavalo e colocar em prática os anos de equitação.
Saí sem proteção nenhuma, sempre fui meio louco, mas desta vez valeu a pena: encontrei-a novamente, mais linda do que nunca. Desta vez ela parou, desceu do cavalo, eu também desci. Os cavalos saíram correndo a galopar pelas planícies. Fomos um ao encontro do outro, e de repente nos beijamos, confesso que foi o melhor beijo que já dei, só que o clima era convidativo a muitas outras coisas...a lua parecia nos enfeitiçar; foi maravilhoso...Dormimos junto, de frente com aquela maravilhosa lua.
Acordei pela manhã com todo pessoal me procurando, eles encontraram o meu cavalo solto pela fazenda; pensaram que eu havia levado um terrível tombo. Não contei a história a eles, preferi ficar com está versão.
Nunca mais vi aquela sensacional mulher, não sei seu nome, onde mora, o que faz, nem sei se ela existe. Mas aquela noite foi inesquecível.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui