Usina de Letras
Usina de Letras
186 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Solidão -- 24/08/2002 - 02:20 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Às vezes penso que gostaria de sumir, de ir para um lugar onde ninguém soubesse onde estou, para bem longe daqui, algum lugar onde nada seria como antes.
De vez em quando eu procuro lugares assim, meus lugares secretos, onde eu esteja sozinho e ninguém vai me encontrar, vou a praias desertas ou subo morros, em busca de alguma parte de mim mesmo, em busca de solidão.
Mas para minha sorte ou para meu azar, jamais consigo estar sozinho, a ausência humana não é sinônimo de solidão, estamos muitas vezes tão sozinhos no meio de uma multidão quanto quando estamos lá no nosso quarto solitariamente pensando na vida, jamais consigo estar sozinho porque no meu pensamento trago aqueles momentos e aquelas pessoas que significam algo muito importante para mim, levo no meu olhar aquela que eu amo, elas fazem parte de mim onde quer que eu esteja e mesmo que eu queira me livrar delas não tem jeito, elas estarão sempre presentes está impresso na minha alma e tatuados no meu peito.
Eu sei minha consciência, algumas dessas pessoas me magoaram muito, mas elas não têm culpa de terem feito isso, eu sei minha consciência que eu sofri muito em vão, que chorei sem razão, mas agora já é tarde, elas já fazem parte da minha história e nem você nem ninguém vai conseguir tirar isso de mim.
Quando olho para o mar não vejo só o mar, vejo tudo que passou comigo e se ás vezes quero estar sozinho talvez seja porque eu só queira um tempo para mim mesmo, pensar um pouco em tudo que acontece comigo e quem sabe tirar alguma lição, quando do alto daquele morro, um dos meus lugares secretos, eu olho para a paisagem não admiro só aquela vista, na verdade também estou admirando o meu passado e pensando no futuro, tentando imaginar qual será o próximo capitulo e qual será meu próximo passo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui