Usina de Letras
Usina de Letras
79 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62260 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10376)

Erótico (13571)

Frases (50652)

Humor (20037)

Infantil (5449)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140814)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6202)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->a confissão da BISCATINHA arrependida -- 15/08/2002 - 01:18 (LUMONÊ) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

A menina era tão biscatinha que quando chegou aos dezoito anos já havia dado para quase todos os homens da cidade.

De repente porém, ela resolveu mudar de vida e para começar uma vida nova procurou o padre para confessar-se.

Na igreja o padre, no confessionário, pediu que ela falasse os nomes de todos os seus parceiros ao longo dos anos para que ele pudesse perdoa-la melhor e ela obedecendo começou a entregar todo mundo. Do padeiro ao açougueiro, passando pelo farmacêutico até o delegado...enfim uma lista enorme que levou mais de uma hora para ser finalizada.

Depois de quase de duas horas ela finalmente disse o último nome o padre já exausto perguntou:

__Tem certeza que é o último? Não esqueceu ninguém?

__Olha padre! Tem mais um sim, mas eu não sei o nome dele!

__Como não sabe o nome dele?

__Eu explico! Era um forasteiro que chegou na cidade um dia perguntando onde ficava a igreja! Como eu estava com muito tesão acabei levando pra casa e dei pra ele o dia inteiro, mas não perguntei seu nome!

__Tem certeza que não sabe o nome dele?

__Claro que tenho! Aliás o cara era tão ruim na cama que eu nem lembro da cara dele! A única coisa que lembro é que ele mancava da perna esquerda!

__Pois saiba minha filha que para ser perdoada você terá que rezar 1000 ave marias e 500 pai-nossos!

__Está bem padre! Amanhã eu volto aqui e começo!

__Nada disso! Você terá que ir rezar na cidade vizinha!

__Mas porque tão longe assim?

__Penitência minha filha! Penitência! Aliás, como parte da penitência você está proibida de entrar nesta igreja de novo!

__Mas isso é um absurdo padre!

__Absurdo não! Penitência! Você não quer ser salva?

__Está bem! Eu vou rezar na cidade vizinha!

__Estão vá com Deus minha filha! E não volte mais...

Quando a biscatinha deixou a igreja o padre saiu do confessionário resmungando: "Ruim de cama é!! Sua mentirosa!!!" e foi pro banheiro mancando da perna esquerda.


® LMN
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui