Usina de Letras
Usina de Letras
196 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->No meu Cross Fox -- 16/07/2009 - 22:41 (Athos Ronaldo Miralha da Cunha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
No meu Cross Fox

Athos Ronaldo Miralha da Cunha



Com mais de um milhão de acessos, Stefhany, uma adolescente de 17 anos do interior do Piauí, é sucesso no YouTube. Incentivada pela mãe, a garota de Inhuma produziu um vídeo com sua música mais popular. Tornou-se absoluta cantando “Eu sou Stefhnay” enquanto dirigia um Cross Fox emprestado pelas ruas de terra batida da cidade. “No meu Cross Fox/ eu vou sair/ vou dançar/ e me divertir”.

Essa guria adquiriu enorme sucesso no norte e nordeste brasileiros. A agenda de shows chega a marca de vinte e cinco mensais. Stefhany foi aclamada no Caldeirão do Huck. Dona Nety, a mãe, chegou no Caldeirão montada em um jegue e ambas saíram com um Cross Fox amarelo ofertado pela Volkswagen. O próximo passo será a aquisição de um ônibus para transportar seu staff nas turnês pelo Brasil afora... ou adentro.

Quantos dos nossos atuais, bem-sucedidos e badalados artistas iniciaram a carreira cantando um Cross Fox à moda antiga?

Um Fuscão preto feito de aço rodou pelas ruas desse país, mas o sucesso não acarretou em perenidade midiática para os autores. Hoje poucos se lembram do artista que interpretava a música e muito menos quem era a tão falada dama da noite que fumava e bebia sem parar.

Uma Brasília amarela que estava sempre de portas abertas, também encantou os jovens e crianças desse país, mas o sucesso do irreverente grupo de Guarulhos foi prematuramente interrompido por um trágico acidente de avião.

Uma jovem e angelical cantora veio de táxi porque estava com saudades e hoje faz enorme sucesso como cantora e apresentadora de programas globais. Chegou de táxi e está montada na grana.

Recentemente um sexagenário senhor completou 50 anos de incontestável sucesso e começou a carreira cantando um Calhambeque bi bi, embora as emoções sejam o seu maior legado. Precisa dizer algo mais? Não faço ideia que carro ele dirige hoje.

Julgando-se pela qualidade e padrão do carro que está iniciando a jovem Stefhany, podemos afirmar que, num curto prazo, a meteórica musa do YouTube terá uma veiculação internacional e sentirá saudades de seu modesto Cross Fox dirigindo uma Ferrari pelas avenidas da Cidade Maravilhosa.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui