Usina de Letras
Usina de Letras
                    
Usina de Letras
95 usuários online

 

Autor Titulo Nos textos

 


Artigos ( 57381 )
Cartas ( 21182)
Contos (12607)
Cordel (10139)
Crônicas (22258)
Discursos (3139)
Ensaios - (9064)
Erótico (13414)
Frases (44146)
Humor (18586)
Infantil (3848)
Infanto Juvenil (2803)
Letras de Música (5476)
Peça de Teatro (1320)
Poesias (138550)
Redação (2942)
Roteiro de Filme ou Novela (1055)
Teses / Monologos (2408)
Textos Jurídicos (1926)
Textos Religiosos/Sermões (4944)

 

LEGENDAS
( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )
( ! )- Texto com Comentários

 

Nossa Proposta
Nota Legal
Fale Conosco

 



Artigos-->Michael Jackson nos deixou! -- 25/06/2009 - 21:25 (Marcelo de Oliveira Souza,IWA Instagram:marceloescritor) Siga o Autor Destaque este autor Destaque este Texto Envie Outros Textos
Michael Jackson nos deixou!





A vida possui muitos obstáculos principalmente para quem é distinguido pela cor da pele, em um país racista como era o povo norte-americano.

Michael Jackson veio de uma camada simplória da sociedade estadunidense, um dia seu pai decidiu formar um grupo de cantores que sacudiu a nação, rompendo parâmetros com aquela ginga diferente a qual chamou atenção do mundo inteiro, os “Jacksons Five”, onde o caçula Michael foi o último a ser incorporado ao clã, ajudando a sacramentar a imagem do grupo, com um sucesso retumbante.

Uma pessoa premiada com o dom da voz e da dança, apesar de sofrer muitas agressões paternas, conquistou toda Terra e quem sabe até extra-terrestres.

O grande problema é que ele nunca se aceitou, lutava contra a sua identidade, com inúmeras cirurgias, casos amorosos com crianças que visitavam a “Terra do Nunca” como era chamada a sua fazenda, onde havia grandes parques de diversões.

Depois de inúmeros processos judiciais e malversação financeira, o nosso astro caiu no ostracismo, apesar de suas obras de arte ficarem permeando a eternidade.

Justamente quando tentava retomar a sua carreira, aos cinqüenta anos, sofre um repentino infarto e deixa toda uma população terrena consternada.

Michael Jackson é mais um dos “imortais” “sobre-humanos” que tem o dom de criar legião de fãs, no entanto tropeça em fraquezas humanas, na eterna procura do sonho inalcançável, que em algum lugar do tempo, se perdeu e nunca mais conseguiu se achar...







Marcelo de Oliveira Souza

marceloosouzasom@hotmail.com

Salvador Bahia Brasil







Comentários

O que você achou deste texto?        Nome:     Mail:    

Comente: 
Perfil do Autor Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui