Usina de Letras
Usina de Letras
236 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Horizonte — Se Z -- 05/10/2014 - 16:43 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Cabo Eleitoral Flutua, De Eleição Em Eleição, De Um Para Outro Candidato, Dependendo Das Ofertas Em Dinheiro. Ele Mantém Uma Tabela De Preço Que Varia Ao Sabor Dos Serviços Até Então Prestados. Políticos, Quando Mínguam As Possibilidades Da Demagogia De Palanque, Aceitam Pagar Preços, Por Vezes Abusivos, Por Uma Certa Quantidade De Votos. Na Eleição Para Deputado, Os Que Passam Pelas Urnas Costumam Afirmar Seus Mandatos Da Maneira Mais Personalizada Possível. Cada Um Dos 513 Gabinetes Funciona Como Sendo Um Diferente Partido Político Com Seus Próprios Interesses Particulares, Acima Dos Programas De Partido. Na Câmara São 3.042 Servidores Concursados, 1.449 Cargos Especiais, 10.932 Secretários Parlamentares. Na Eleição Presidencial Os Conchavos E Cambalachos Têm Uma Segmentação Diversa Das Outras Eleições. Mas, No Fundo, No Fundo, As Bases De Apoio Funcionam Exclusivamente No Interesse Próprio. Particularizado. Povo É Lembrado Somente Em Campanha. Depois De Eleitos, As Necessidades Sociais Da População De Eleitores São Simplesmente Esnobadas. Inexiste Cidadania Para A Grande Maioria Dos Eleitores. Nem Existe Possibilidade De Escolha, Desde Que Os Candidatos Sempre Querem A Mesma Coisa: Usufruir Do Poder Político E Do Dinheiro Que Dele Possam Auferir. Os Interesses Da Sociedade São Apenas Lembrados Nos Discursos Demagógicos De Palanque.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui