Usina de Letras
Usina de Letras
184 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Horizonte — Se 82 -- 28/09/2014 - 00:05 (Sereno Hopefaith) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Veja O Que É A Dialética Histórica Da Atualidade, Como Nunca Se Viu Antes Nesse País: Os Sovietes Do PT São Considerados A Esquerda Direitista Do Palácio De Versalhes Em Brasília. Todos As Suas Diretrizes Sociais De Administração Pública Federal Foram Iniciadas No Governo De FHC, Inclusive O Bolsa Família. Dos Cinco Programas Que Integram O Bolsa Família, apenas Um Fora criado No Governo Do Ex-Presidente Analfabeto. E Até Este, Fora Copiado Das Entrelinhas Do Projeto Inicial Do Governo FHC. As Diretrizes Econômicas São, Até Hoje, Administradas A Partir Do Plano Econômico Anti-Inflacionário Do Governo FHC. Os Sovietes Do PT Têm Sua Matriz No Palácio De Versalhes Em Brasília. Todos Sabemos Que O Palácio de Versalhes Original, Construído Num Subúrbio De Paris, Era O Centro Do Poder Do Antigo Regime Da França. Lugar Da Nobreza. A Atual Nobreza Política Do País, Uma Dinastia Política Que Já Perdura 12 Anos, É, Ao Mesmo Tempo, Conhecida Por Suas Intensas Simpatias Com Regimes Políticos Tipo O Que Gorbachev, Via Perestroika E Glasnost, Desconstruiu Na Ex-União Soviética. Isso é que é "Dialética Da História". Uma Vergonha Faustosa De Seus Políticos Com Dinheiro Público Roubado. Inclusive Da Petrobrás. Dilma Nunca Mais.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui