Usina de Letras
Usina de Letras
48 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62247 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20033)

Infantil (5442)

Infanto Juvenil (4770)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Como fazer se marido parar de beber -- 10/08/2002 - 00:48 (luis carlos da silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Autor : Luis carlos da silva
Título : Como fazer seu marido parar de beber


Seu marido chega bêbado todos os dias ? chega caindo e com um bafo terrivel ? já está ficando brocha por causa da bebida ?
Aqui está a solução do seu problema , seguindo os passos desse manual , seu marido vai parar de beber em pouco tempo .
Geralmente seu marido chega bêbado á noite não é ? chega travadão , depois de encher seu saco ou te espancar e quebrar tudo em casa ele vai dormir . Pois é ai que entra a prática desse manual , sempre na hora em que ele estiver dormindo .
O primeiro passo , é quando ele chegar em casa caindo de bêbado e deitar-se , espere ele cair no sono , que é no máximo uns
30 segundos , pois o cara travado não demora mais que isso , para pegar no sono e desmaiar .
Bem , agora ele está dormindo , pode cair o mundo que ele não acorda , e o que voce vai fazer ?
Voce vai ao banheiro , faz aquele barrão ou seja , vai fazer cocô e
colocar dentro da cueca dele , no outro dia quando ele estiver sóbrio
voce diz para ele , " muito bonito , chegar em casa bêbado e todo cagado , voce não tem vergonha na cara mesmo ." ele com certeza vai ficar bem cabrero e com vergonha , pois realmente vai achar que cagou nas calças , e para piorar voce conta pra todo mundo , fámiliares dele , amigos , cunhados .... Essa é a parte 1 que é , fazer ele sentir vergonha .

Mas se a vergonha não é o suficiênte para ele parar de beber ?
vamos executar o plano B , de novo quando ele chegar travado , espere ele dormir , pegue katchup ou massa de tomate e passe um pouco no fundo da cueca dele , na região do ãnus , para ele pensar que é sangue , no outro dia quando ele notar , talvez lave a cueca e fique meio apavorado , sem saber o que está acontecendo , se foi estuprado ou está com problemas de saúde . Mas , se ele não lavar a cueca , voce mostra para ele e diz , " o que é isso ? tá saindo sangue do seu ãnus ? ou voce tá bem ruim de saúde ou tá dando a rosca , afinal dizem que cú de bebado não tem dono , eu também acho . "
E finalmente da próxima vez que ele chegar bebão , pegue uma camisinha , mergulhe em clara de ovo , e lógico quando ele estiver dormindo , coloque a camisinha melada com clara de ovo bem no meio da bunda dele .
No outro dia ele vai ter a certeza de que foi comido , certamente vai
brigar com todos os seus amigos bebum , pois ele vai querer saber quem o comeu , mas se com tudo isso ele não parar de beber , pessa o divórsio pois além de alcoólatra ele é viado .

Aut : Luis carlos da silva
Imail : hintelecto@bol.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui