Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50577)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao Klaus Reich -- 20/08/2002 - 17:37 (Domingos Oliveira Medeiros) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
KLAUS REICH, apesar do nome pomposo, tudo indica, você é brasileiro. Mas não gosta de mudanças. Detesta critérios de qualidade. E acha que pretendo “aparecer”, “dominar”, fazer meu “sitiozinho? Quem lhe disse isso? Seu professor? Algum colega “manero”? Ou sua inspiração vem de algum tirano alemão? Que tentou dominar o mundo. Com a história da raça pura?

Não aceito a sugestão contida em seu artigo (?) “Mudanças no site? Mudem-se os Incomodados Daqui”. Primeiro, que o incomodado não sou eu. Depois, não fujo da luta. Quando acho que compensa. Muita gente reclama de um espaço para trocar idéias, que não seja somente de política ou de religião. Muita gente tem reclamado de que alguns colegas publicam cerca de até 50 textos, num só dia e no mesmo endereço.Muita gente reclama da “bagunça” de publicar poesias no endereço de Artigos, quando existe um endereço especifico para poesias. Muita gente reclama da falta de um espaço para discutir assuntos ligados à literatura, de modo geral.

Então, meu amigo, se você não quiser ajudar, ou não puder, ou não souber, paciência. Nós somos o resultado do que pensamos, do que comemos e do que falamos ou fazemos. E, pelo visto, quem se coloca contra as mudanças - e quer manter o seu “sitiozinho” como está - não sou eu. Se depender de mim, isto aqui será uma grande fazenda, com muitos espaços e muito canteiros, onde todos poderão semear e colher os frutos de seu talento e de sua criatividade.

Sem necessidade de ser contra, só por ser contra. Para ser diferente. Ultrapassado. Ainda dá tempo de voltar atrás e ajudar a todos nós. A propósito, a minuta do AYRA ON, apesar da brincadeira, é uma pequena amostra de que, quando se quer, a gente sempre encontra um tempo para oferecer sugestões.

Abraços. Domingos..
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui