Usina de Letras
Usina de Letras
127 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62191 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Um "ABC" de frases fantásticas... -- 05/05/2002 - 02:40 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... Agradecendo à amiga Sissi pela contribuição - e como diz o aquele político do interior - TEMOS A SUBIDA HONRA de trazer para você um ALFABETO DE FRASES muito divertidas.
Um forte abraço do Laviro e bom divertimento!

**************************************************

A. Planos ou projetos para o futuro - Caramba! Você conhece alguém que faz planos para o passado? Só se for o Michael J. Fox no filme "De volta para o Futuro"...

B. Criar novos empregos - Ora, bolas, alguém consegue criar algo velho?

C. Habitat natural - Todo habitat é natural (se tem dúvida, consulte um dicionário.)

D. Prefeitura Municipal - No Brasil, só existe prefeitura nos municípios. Aliás, ainda bem!)

E. Conviver juntos - É possível a gente conviver separadamente?

F. Sua autobiografia - Se é autobiografia, já é sua, não é mesmo?

G. Sorriso nos lábios - Já viu sorriso no umbigo?

H. Goteira no teto - No chão é impossível!

I. Estrelas do céu - Já imaginou pararmos à noite para contemplar o lindo brilho das estrelas do
mar!

J. General do Exército - Você conhece generais na Marinha ou na Aeronática?

L. Brigadeiro da Aeronáutica e Almirante da Marinha - Idem. Ou será que haveria brigadeiros e almirantes em outro lugar?

M. Manter o mesmo time - Pode-se manter outro time? Nem o Felipão consegue!

N. Labaredas de fogo - De que mais as labaredas poderiam ser? De água?!

O. Pequenos detalhes - Existem grandes detalhes?

P. Erário público - O dicionário ensina que erário é o tesouro público, por isso, erário
só basta!

Q. Despesas com gastos - Despesas e gastos são sinônimos! (ou será que estou mentindo?)

R. Encarar de frente - Você conhece alguém que encara de costas ou de lado?

S. Monopólio exclusivo - Ora, pílulas, se é monopólio, já é total ou exclusivo...

T. Ganhar grátis - Alguém ganha pagando?

U. Países do mundo - E de onde mais podem ser os países?

V. Exultar de alegria - Você consegue exultar de tristeza?

X. Viúva do falecido - Até prova em contrário, não pode haver viúva, se não houver um falecido!

Z. O Brasil tem jeito! - Essa até o sofrido povo brasileiro acredita, MAS NENHUM POLÍTICO QUER!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui