Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Um pensamento especial -- 20/04/2009 - 07:54 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Pensamentos criam realidades. Nós criamos o que temos e somos hoje. Essas idéias, atreladas à Física Quântica, são normalmente refutadas por cientistas e religiosos clássicos e conservadores porque dão uma responsabilidade tremenda a cada um de nós e é muito mais fácil assumir que o que acontece em nossa vida vem de fora. É mais fácil dizer que isto ou aquilo é sorte ou azar, Deus quis assim. É difícil mesmo assumir que somos deuses, como o Mestre disse. Pois é, os pensamentos comandam! E há pensamentos de todos os tipos, por isso mesmo há realidades múltiplas e diferenciadas convivendo entre os seres humanos. Há, contudo, um pensamento especial que reside no limite do insano, do utópico e do perigoso, uma informação extremamente criativa e poderosa que podemos ter. Ela está sempre disponível. Você precisa ouvir músicas e relaxar para entrar nessa região quântica, mesmo que seja uma música interior. Esse pensamento dá asas à imaginação e muda de cor a cada instante. É ele que alinha sua energia com a energia do universo e deixa você se sentindo bem, em paz. Você se sente UM com plantas, animais e seres de todos os tipos. Muitas vezes você encontra esse pensamento quando está numa igreja, meditando em silêncio, mas pode estar em sua casa também. Pode estar em seu carro, caminhando, escrevendo, tomando café, em qualquer lugar. Quanto mais puder estar respirando fundo, melhor. Nesse estado, você não julga, tudo flui, tudo faz sentido, tudo é saúde e alegria. É o pensamento que deveríamos buscar todos os dias. Entenderíamos melhor a vida e como construimos nossas realidades.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui