Usina de Letras
Usina de Letras
238 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50482)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->Quando Viajo -- 01/05/2014 - 10:18 (ANA SUELY PINHO LOPES) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
• Quando viajo levo meu livro de cabeceira, minhas orações da noite e muito otimismo.
• Quando viajo o que é bom se torna melhor, as conquistas ficam mais fáceis, os amigos mais próximos, a família mais importante!
• Quando viajo a terra se transforma em céu!
• Quando viajo leio o mundo, quando leio um livro viajo no mundo do autor.
• Quando viajo magias se transformam em realidade!
• Quando viajo tenho como cenários prediletos: a lua, o sol, o mar, as montanhas, o céu e as estrelas, chegam ao além!
• Quando viajo registro por meio de fotografia todos os momentos considerados incríveis e únicos!
• Quando viajo vivo outro mundo.
• Quando viajo, a experiência de cada dia corresponde a um período de férias bem vivido!
• Quando viajo reforço a crendice de que viver é reinventar a vida todos os dias!
• Quando viajo desperto em mim o desejo de viver intensamente e reconhecer a grande aventura que é viver!
• Quando viajo pertenço ao infinito!
• Quando viajo a companheira distância me leva a repensar o valor da vida e a aumentar o amor que sinto por quem amo!
• Quando viajo sinto que a felicidade existe e é minha companheira.
• Quando viajo a tristeza vai embora, a alegria ocupa seu lugar e a vida toma outra direção.
• Quando viajo aprendo, conheço, cresço me divirto e acrescento alegria ao meu viver e inspiração aos meus poemas!
• Quando viajo fico mais presente na minha vida!
• Quando viajo vivo intensamente o presente!
• Quando viajo não há espaço para rotina, cada momento é diferente, tudo acontece; cada oportunidade passa a fazer parte da história da minha vida!
• Quando viajo tudo me inspira: as nuvens, as estradas, o olhar das pessoas, o contato, o desconhecido, não há espaço para tristeza!
• Quando viajo sinto saudade do que tenho, valorizo mais o que está distante e chego mais perto de Deus!
• Quando viajo tenho a oportunidade de ver as coisas do lado de fora e aprendo a valorizar mais tudo que tenho, avaliar quem sou e identificar no que posso evoluir espiritualmente; viajar me traz muitas oportunidades de melhoria.
• Quando viajo, a saudade me faz sentir mais gente, mais humana, aprendo a valorizar mais a vida, as pessoas com quem convivo, vê as coisas de outro ângulo, tudo para mim ganha mais importância!
• Quando viajo sinto-me mais livre, chego mais perto de mim, aumento minhas vivências e ganho inspiração para escrever poesias sobre a grande arte que é viver.
• Quando viajo apenas coisas boas ocorrem em minha vida: não tenho estresse, preocupações nem sentimentos negativos que venham afetar a minha paz!
• Quando viajo novos horizontes se abrem, acaba-se rotina, não há nada que me impeça de ser feliz, fico em contínuo estado de graça!
• Quando viajo entro em estado de graça e somente coisas boas me acontecem!
• Quando viajo o mundo fica mais belo, eu fico mais feliz, vôo mais alto, enxergo melhor meus objetivos e sinto mais fortemente o desejo de viver e ser feliz!
• Quando viajo magias se transformam em realidade!
• Quando viajo leio o mundo, quando leio um livro viajo no mundo do autor.
• Quando viajo a terra se transforma em céu!
• Quando viajo o que é bom se torna melhor, as conquistas ficam mais fáceis, os amigos mais próximos, a família mais importante!
• Quando viajo levo meu livro de cabeceira, minhas orações da noite e muito otimismo.
• Quando viajo meus livros são as pessoas, meus documentos, meus pensamentos e minhas poesias, cada momento vivido.
• Quando viajo somo experiência, conhecimento e qualidade de vida a grande aventura que é viver!
• Quando viajo sumo, assumo e me retrato para a vida, para o mundo, para as pessoas e para mim mesma!
• Quando viajo retorno com uma bandeira do lugar o qual estive.
• Quando viajo experimento todas as exclusividades do local.
• Quando viajo sou pura emoção e aventura!
Frases as quais participei do Concurso “Quando viajo” AMPLESTUR e fui dentro das dez primeiras colocadas com a frase: Quando viajo magias se transformam em realidade.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui