Usina de Letras
Usina de Letras
109 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Fatores que determinaram a derrota do Sport -- 10/04/2009 - 23:03 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A decepção com a derrota do Sport, na Ilha do Retiro, em oito do corrente, para o Palmeiras, por 2 X 0, quando o técnico Nelsinho deixou Fumagalli no banco (um dos melhores jogadores do time!), sem utilizá-lo na partida, nem por uns vinte ou quinze minutos, no segundo tempo; o que, provavelmente, poderia ter proporcionado uma possível reação e até alcançado um empate - pelo menos...

E é bom lembrar que a Diretoria rubro-negra reivindicou e foi atendida pela Comebol para a escalação de um árbitro estrangeiro, no caso um paraguaio. Só que este deixou os palmeirenses "baixarem o pau", tanto que cometeram 32 faltas contra 15 do Sport. Assim sendo, algum atleta palmeirense deve ter sido reincidente no jogo desleal, e, se tivesse recebido dois cartões amarelos, teria sido expulso...

Ontem, por exemplo, o árbitro do jogo S. Paulo x Defensor(do Uruguai), no Morumbi, não marcou impedimento do artilheiro do S.Paulo quando fez o gol de empate (o Defensor vencia por 1 X 0) e os brasileiros viraram o "score" para 2 X 1, vencendo a partida! Ou seja, parece que os árbitros da Comebol ajudam os times dos maiores centros...

Asssim, é de admirar que a LDU, do Equador, tenha sido campeã da América do Sul, no ano passado, quando foi decidir o título de Campeã mundial, no Japão, e perdeu de 1 X 0 para os ingleses.

Mas, nem tudo está perdido para o Clube do Recife: se na próxima quarta-feira, 15 do corrente, no Parque Antártica - S. Paulo, o Sport surpreender o time da casa - sem interferência da arbitragem - renovam-se as esperanças de seguir em frente, em busca do título de Campeão!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui