Usina de Letras
Usina de Letras
266 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10302)

Erótico (13562)

Frases (50483)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Lunação de Áries: Explosão e repercussão -- 26/03/2009 - 16:40 (Lourdinha Biagioni) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Número do Registro de Direito Autoral:134315510142776900
A Lua Nova acontece às 13h 06m de 26/03/09, a 6o. Áries 08’: o signo dos começos, o primeiro de tres signos do elemento fogo do Zodíaco.



O casamento do Sol com a Lua ladeado por Mercúrio e Vênus Rx. Quatro somando energia de impulso, coragem, ousadia, provocação, agressividade e ação, desafiados por Plutão, o Senhor da transformação a 3o.Capricórnio 17’.

Notícia, reboliço, impaciência, explosão e repercussão nos céus e na terra.



Vênus, em retrogradação até 17 de abril próximo, coloca amores, valores e sentimentos do passado em revisão. Veja em seu mapa natal as áreas ocupadas por Vênus, Touro e Libra, signos governados por Vênus e atualmente passíveis de reflexão, reconstrução, reavaliação.



Tempo de dar a partida para o que se pretende alcançar, mas o sucesso está atrelado à estratégia. Observar o percurso, cenário, ferramentas e recursos, possibilidades e resultados. Ações planejadas a serem reforçadas, ajustadas, avaliadas, qualidades de Virgem, signo agora transitado por Saturno, dono do tempo, das lições e limitações, dos compromissos e da responsabilidade.

Algumas qualidades do signo de Touro como insistência e obstinação são agora especialmente valiosas para driblar a dispersão, a impaciência, a raiva e a frustração.



O alvo pretendido pode estar menos fácil de se atingir: Saturno e Urano, dois gigantes continuam em oposição no céu. A corda estendida entre o velho, o estabelecido versus o novo e o diferente.

Áries lembra um bebê renascido, precisa de cuidados, limites, nutrição, estímulo, investimento e acompanhamento (além do amor essencial) para crescer e atingir a maioridade (Saturno) e a independência (Urano).



Marte, um planeta de ferro e fogo, o regente desta lunação, está agora transitando pelo sentimental, sensível e emotivo signo de Peixes, do elemento água. Marte está em sintonia com Plutão sinalizando para transformações.



Existem sonhos possíveis. E os impossíveis valem para levantar e reagir. Principalmente quando, além do otimismo, da capacidade de lutar que faz parte da vida, busca-se a adequação sugerida pelos planetas Júpiter e Saturno em aspecto desafiante. Obstáculos e dificuldades precisam ser trabalhados para se chegar ao bom senso e a outros estágios de recuperação, na retomada mais para a frente em um tipo diferente de desenvolvimento.



Quais serão as condições de vida e sobrevivência também para nossos filhos e netos?



O de melhor a todos,



Lourdinha Biagioni - Astrologia



http://www.lourdinhabiagioni.blogspot.com



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui