Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O problema não é de juiz... -- 14/03/2009 - 19:13 (Geraldo Lyra) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Foi muito apropriada a atitude da Diretoria do Sport Club Recife, ao apelar para a Conmebol, no sentido da escalação de um árbiro estrangeiro para o jogo decisivo do próximo dia 08/04/2009, na Ilha do Retiro, contra a Sociedade Esportiva Palmeiras.

Isso porque, há alguns anos, o Sport fez o jogo final, em Maceió-AL, contra o mesmo Palmeiras, e foi "garfado" pelo juiz Carlos Eugênio Símon, quando o comentarista Noronha, da Globo, disse:"O juiz está usando de dois pesos e duas medidas, pois, dá falta a favor do Palmeiras, e, nas mesmas circunstâncias, deixa de marcar a favor do Sport". O nosso rubro-negro pernambucano perdeu tal partida por 1 X 0, resultado que deu o título de Campeão desse Torneio de Campeões, ao time paulistano, graças ao apito do "seu" Símon..

Agora, o técnico Wanderley Luxemburgo dizer:"O Sport quer juiz de fora, para se beneficiar de arbitragens de outros países, que deixam o jogo correr solto e seus jogadores baixarem o pau..."

Ora, "seu" Wanderley, seu time perdeu de 3 X 1 do Colo Colo, no Parque Antártica, porque o time do Chile jogou melhor e a arbitragem não influiu no placard...

Já em 08/04/2009, na Ilha do Retiro, o Palmeiras perderá o jogo, independente de onde seja o juiz, porque, no momento, o Sport tem um time melhor, de mais conjunto e tem uma torcida que vai encher a Ilha, para incentivar o time local do começo ao fim da partida!

Adeus, Palmeiras, até a proxima oportunidade, já que a sua chance de classificação agora não existe!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui