Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA AOS AMIGOS SAUL, JANSLEY, AYRA E PATRÍCIA -- 16/08/2002 - 14:52 (Amaso Nib Nedal) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
AMIGOS, SAUL, JANSLEY, AYRA E PATRÍCIA... Parabenizo a todos pelas mensagens coerentes que vocês têm publicado. Um abraço especial ao Saul e ao Jansley pelo comentário citando frase minhas. Adorei estar na presença de vocês, mas agora tenho que ir viajar, pois o dever me chama. Podem ficar tranqüilos que para receber a intimação, se é que o castrado nos denunciará, deixei uns amigos meus em casa que são ótimos em receber cartas e exíminios exterminadores de carteiros: Deixo o Pit e o Bull com as chaves de meu barraco na favela da rocinha. Espero que os milicos tenham coragem de invadir sem levar uma bala perdida, que aliás não tem nada de perdida e, sim, de encontrada. Deixo um abraço a todos e um beijo para as meninas lindas da usina. Fui!!! Amaso Nib Nedal. Realmente, alguém aqui disse que meu nome é o do Osama Bin Laden invertido, eu concordo, foi intencional. Adoro ser criativo e original, quanto ao castrado Guaraná Antártica nele!!! A abertura política aconteceu desde o então presidente Geisel que deixou para o Figueiredo implantá-la e o Castrado vem me falar de repressão. Se engraçado se não fosse melancólico ouvir tais coisas no terceiro milênio...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui