Usina de Letras
Usina de Letras
99 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62161 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10347)

Erótico (13567)

Frases (50573)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Textos_Religiosos-->Magia Para Descobrir Como Era o Rosto do Seu Namorado na Out -- 12/06/2018 - 16:30 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Simpatia Para Descobrir Como Era o Rosto do Seu Namorado na Outra Reencarnação
Hoje é dia 12 de junho, Dia dos Namorados no Brasil, porque amanhã será o Dia de Santo Antônio, o casamenteiro.
Por isto agora posto uma magia para descobrir como era o rosto do seu namorado na sua vida passada. Porém esta simpatia deve ser feita somente na noite do Dia dos Namorados por causa da energia liberada nesta data. Mais um detalhe: para que esta simpatia dê certo, você precisa estar, totalmente, solteira, ou seja: sem namorado e sem ficante.
Quando eu era criança, ficava vendo as pessoas namorarem. Assim passava horas sonhando acordada e imaginando como seria o rosto do meu futuro namorado. Mas o tempo passou. Sofri bullying na escola e não tive um desenvolvimento normal. Por isto a figura do meu namorado imaginário sumiu da minha cabeça aos poucos. Porém depois que fiz este exercício, a imagem dele voltou com nitidez e me senti muito amada no plano espiritual.
Para realizar esta simpatia você precisa de uma penteadeira com espelho, folha de sulfite branca, lápis, duas velas brancas, fósforo, uma cesta com maçã e mel.
Primeiro desenhe, num papel, o rosto de como você gostaria que o seu namorado do passado tivesse. Aqui não vale pensar em rosto de ex. Se você não souber desenhar, pode recortar e colar a foto de algum artista que se assemelhe. Assim coloque a figura, à direita, em frente ao espelho. Depois coloque a cesta com maçã e mel a esquerda do espelho. Feche as janelas. Acenda duas velas, uma na esquerda e outra na direita da penteadeira. Então olhe para você e para o desenho de seu amado. Depois comece a imaginar as suas idades anteriores até chegar ao feto da sua mãe, como se fosse uma regressão. Após isto encare o desenho do seu namorado no espelho. Pois ele vai se transformar e mostrará como foi, realmente, o seu amado na outra reencarnação. Após isto feche os olhos aos poucos e se imagine entrando na idade atual. Assim vagarosamente, abra os olhos.
Faça esta experiência hoje e depois escreva nos comentários como foi.
Luciana do Rocio Mallon



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui