Usina de Letras
Usina de Letras
270 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62177 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->PIZZA -- 29/10/2002 - 14:15 (Andrezza) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
SEMPRE LIA ESSES RELATOS SOBRE FANTASIAS SEXUAIS NAS REVISTAS, UM DIA TOMEI CORAGEM PARA REALIZAR UMA FANTASIA, LIGUEI PARA UMA PIZZARIA NÃO MUITO PRÓXIMA QUE EU SABIA TER UM ENTREGADOR BEM GOSTOSO E PEDI UMA PIZZA , TOMEI UM BANHO, FIQUEI TOTALMENTE Á VONTADE E AGUARDEI. 30 MIN DEPOIS LÁ ESTAVA ELE, MANDEI QUE SUBISSE DEIXEI A PORTA ABERTA E FUI BUSCAR O DINHEIRO, LOGO ELE ESTAVA NA SALA DEPOSITANDO A PIZZA SOBRE A MESA , DO QUARTO PEDI QUE AGUARDASSE, LOGO SURGI NA SALA NUA EM PELO, O ENTREGADOR PARECIA NÃO SE ESPANTAR E APENAS SORRIU, OFERECI UM COPO DÁGUA POIS A TARDE ESTAVA MUITO QUENTE, ELE ACEITOU. EU PROVOCANTE MENTE PASSEI ESFREGANDO O TRASEIRO SOBRE SEU PAU QUE PARECIA ESTAR PRONTO PARA USO. AO VOLTAR COM A AGUA O ENTREGADOR JÁ ESTAVA A VONTADE NA SALA SOMENTE DE CUECA QUE DEIXAVA AINDA MAIS SALIENTE O VOLUME FORMADO. EU SORRI COMENTADO SOBRE O CALOR DA TARDE. ELE PEDIU PARA USAR O TELEFONE SE AFASTANDO DA SALA, AO TERMINAR ME PUXOU PARA O BANHEIRO ONDE TOMAMOS UMA DUCHA E TROCAMOS CARICIAS, ALI MESMO INICIAMOS UMA PENETRAÇÃO, AGARRADA EM SUA CINTURA E COM METADE DO PAU DENTRO DE MEU CORPO FOMOS PARA A CAMA ONDE ARDENTEMENTE ME PENETROU, EU GEMIA DE PRAZER GOZEI ANTES DELE. SEU JATO FOI TÃO FORTE QUE O LENÇOU FICOU ENCHARCADO. ME COLOCOU SOBRE ELE EU SUBIA E DESCIA NAQUELE PAU ENORME, OUVI UM BARULHO NA SALA E LOGO UM OUTRO ENTREGADOR SURGIU NO QUARTO, O PAU ERA AINDA MAIOR E JÁ DEVIDAMENTE EM PUNHO MIRAVA MEU RABINHO VIRGEM. EU DELIRAVA COM OS DOIS , UM NA MINHA BUCETINHA E OUTRO NO CUZINHO. CAÍ EXAUSTA NA CAMA ELES SE TROCARAM PEGANDO O DINHEIRO DA PIZZA E DEIXANDO UM TELEFONE PARA OUTRAS ENTREGAS MAIS DEMORADAS. MAIS ESTA É UMA OUTRA HISTÓRIA.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui