Usina de Letras
Usina de Letras
300 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62192 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O PREDADOR -- 28/01/2009 - 10:40 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




O PREDADOR

...”se instalou feito um posseiro dentro do meu coração.”(musica popular brasileira)

Este é dose!Fuja dele,como o diabo da cruz.

Ele não nos vê como uma mulher;consumista ao extremo,seremos vistas como uma coisa a ser devorada,usada e jogada fora;já entramos na sua vida com prazo de validade.Não se preocupa em fazer a corte;chega,se instala,dá as cartas e,ou é insistente além da boa educação ou torna-se agressivo e grosseiro,se contrariado.Acha-se irresistível.o dono da cocada preta.Temos que ajoelhar e beijar-lhe a mão agradecidas por sermos escolhidas.

Adora ostentar,como nos versos de Billie Blanc:”mocinho bonito,perfeito improviso do falso granfino”...Coleciona cartões de crédito,veste Armani,considera-se um conhecedor de vinhos e bons restaurantes e adora espelhos nos quartos de motel,não para apreciar a beleza da parceira,mas,para se ver “em ação”.

A “caça”é sua razão de viver;mesmo acompanhado,flerta com outras mulheres e é capaz de ter um caso até com sua mãe,se a boa senhora ainda estiver inteiraça.

Adora sites de relacionamento onde busca perfis variados,tipo,caiu na rede é peixe.Seu papo é sempre monocórdio e nada inovador;promete amor eterno a todas.

Como explicar este comportamento?

Sua auto-estima é baixíssima,dizem as psicólogas e por não ter amor próprio,despreza todo mundo.Existe traços de homossexualismo latente nele,por isso busca ofuscar essa tendência passando por “Don Juan”.Como inconscientemente sabe que não vale nada,sabota qualquer relação;precisa machucar para se sentir poderoso.Cuidado com ele;Roosevelt dizia:”Nunca subestime um homem que se superestima”.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui