Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Os ecos do passado -- 14/08/2002 - 17:48 ( Andre Luis Aquino) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O tempo sabe tudo, tudo de nós, não dá para esconder nada dele não, os anos passam sem parar e como numa operação de subtração cada vez temos menos vida para viver.
Pelos cantos do pensamento, nas beiradas do nosso ser, os ecos do passado quebram o silêncio do presente, ecoam pelas paredes da memória, trazem vozes quase esquecidas, sentimentos quase calados e imagens quase apagadas, mas se não fosse pelo quase nem existiriam mais, mais ainda existem.
Pelas esquinas da vida mora a saudade, tem gente que sente saudades de sentir saudades, tem gente que não tem do que sentir falta, tem gente que sente falta de tudo e tem gente que não sente mais nada.
Tempo passado que comprou a sua juventude em troca de mais dinheiro e de menos tempo ,quando você olha para trás tem sempre a impressão que já é tarde demais, tempo passado que um dia já foi presente, o tempo não para , a vida não espera pela gente, vai atropelando e deixamos tantas coisas para trás, esquecemos tanta coisa que nos serve nesse momento ou não nos servem mais, perdemos pedaços que nos fazem tanta falta agora.
Ruim e tentar chorar e não conseguir, ruim é querer mudar e não poder mais porque algo que ficou para trás não te deixa mais em paz, ouvir tudo que os ecos do passado tem para te dizer e depois deixar eles se perderem por ai, talvez seja a única solução.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui