Usina de Letras
Usina de Letras
252 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Morte depois da Morte (Reflexão) -- 28/12/2008 - 00:19 (Elias Torres) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Morte depois da morte

Texto Elias Torres



Cada dia que passa percebo que o ser humano não está evoluindo. Noto que, em sua maioria, estão mais cruéis, ambiciosos, invejosos, violentos, irresponsáveis e inimigos de Deus.

Reparo que as crianças estão mais espertas, porém, quando crescem, grandes partes não abraça a bondade, pois dá para sentir a rebeldia que tem em suas vidas.

O homem é forte, mas vive cansado, violento, adultero sempre propenso pro mal. A mulher está precisando de um marido propício, mas está ficando sem proteção e ainda tem que lidar com muitas dificuldades por causa de atos de insensatez de muitos esposos.

Chegou à hora em que todos têm que enaltecer, ser humilde perante o Senhor e dizer: Preciso de ti meu Deus! Pois, não sei que direção devo tomar, pois por todos os rumos que sigo não consigo encontrar a Luz.

A corrupção ao invés de diminuir está cada vez pior e em todos os governos ela promove a desgraça, e quem sofre com isso é o povo honesto e carente, que vive lutando e sempre sai perdendo.

A justiça está morosa, muitos estão dependentes dela, outros morrem e não chegam a usufruir os, merecidos, benefícios a que têm direitos. Ela deveria casar com a lei, mas vive de mãos dadas namorando e não demora muito se largam e tomam rumos diferentes.

Nosso povo plangente vive perturbado em frente à telinha, parte deles já se tornou escravo da mesma e precisa libertar-se. Ainda que, não vive submetido à TV convive manipulado por alguns programas que não trazem nada de útil, para aumentar nosso conhecimento intelectual e a nossa cultura geral.

Somente Deus é fiel, e não é falho conosco. Ele sabe tudo, devemos nos entregar ao Senhor de todo nosso coração, pois Ele mesmo já nos disse, que tem um lugar aprazível para todos seus filhos morarem depois que partirem desse lugar.

Muitos acreditam na vida após a morte, eu também acredito, mas por um outro lado acredito na morte apos a morte, que é aquela que os que morreram espiritualmente não farão parte do paraíso.

Afinal, você prefere a morte eterna ou a vida eterna? Se queres ver e viver a eternidade ao lado dos filhos de Deus e na companhia do Senhor, somente poderá fazê-lo através de Jesus Cristo.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui