Usina de Letras
Usina de Letras
165 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Previsão para 2009 de Marcelinho de Ogun -- 21/12/2008 - 21:42 (Marcelo de Oliveira Souza :Qualquer valor: pix: marceloescritor2@outlook.com) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Previsão para 2009 de Marcelinho de Ogun



Esse ano será bastante movimentado com muitas surpresas alegria, resta-nos sempre nos apegarmos a Deus, pois sem ele toda previsão é nula.





Política: Será um ano muito tumultuado, porque o interesse nas eleições 2010 é bastante intenso e não existe nenhum nome de destaque tanto para governador, aqui na Bahia, quanto para presidente, no cenário nacional.

Os aliados do presidente ainda devem articular para que ainda haja uma reviravolta em uma provável re-eleição.



Esportes: O Bahia vai lutar muito para conseguir entrar na primeira divisão, mas a falta de investimento e as energias negativas vão ser o seu maior obstáculo, na Copa do Brasil vai ter o mesmo destino dos anos anteriores. Quanto ao Vitória, ele também terá muitas dificuldades, só deverá conseguir mesmo o título estadual, isso se tiver uma maior atenção às suas contratações. Poderá também haver alguma surpresa, mas o título brasileiro, da Copa do Brasil e da Sul-americana, vai continuar sendo um sonho.

O Sport do Recife vai precisar se esforçar muito, pois a conjunção astral mostra-se desfavorável para esse time.



Saúde: Vai continuar sendo um problema brasileiro, a falta de investimento ainda é o calcanhar de Aquiles, a dengue continuará ser a vedete do verão e doenças endêmicas aparecerão no cenário.



Policial: As chacinas em Salvador tendem continuar, pois se não trabalharmos o problema desde o nascedouro, não adianta polícia, que tem um contingente pequeno para o número da população, teremos um 2009 bastante sofrível.



Personalidades: Escândalo sexual surgirá pondo em xeque uma grande personalidade de renome nacional.

Acidente de avião ceifará a vida de muitas pessoas.



Salvador: Problemas com a inauguração no metrô, deslizamentos nas encostas e alagamento com temporais, mudam a rotina da cidade.



Estadual: Greves agitam o ano de 2009.





Feliz Ano Novo e que Deus tome conta de todos nós!



Macelinho de Ogun ou

Marcelo de Oliveira Souza, tanto faz!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui